Interessante e Humor - página 380

 
joo:

Não me digas que estás fodido. Isso só acontece nas belas canções dos ouvidos do bardo. :)

Sobre os gatos, estás a insultar. Vendê-lo-ei por $100 durante 24 horas. Para que possa ver por si próprio e parar de caluniar. Embora a calúnia seja sempre inerentemente infundada.

Obrigado, não quero o de outra pessoa por nada, nem mesmo por um ano.
 
Mischek:
Obrigado, não preciso de nada de mais ninguém, nem sequer durante um ano.

Eu não lhe ia dar nada.

E basta sorrir, ou então estará a transformar-se num urso poedeiro.

 
joo:


Sobre os gatos, estás a insultar. Vendê-lo-ei por 100 dólares por 1 dia. Para que possa ver por si próprio e parar de caluniar. Embora a calúnia seja sempre inerentemente infundada.

És um vigarista total.

todos por 10.000

e para mim é 365x100 = 36,500

Está bem, não sou vingativo. É por isso que estou a anotar tudo.

.

 
Mischek:

És um vigarista total.

todos por 10.000

e para mim é 365x100 = 36,500

Está bem, não sou vingativo. É por isso que estou a anotar tudo.

gravado

Oh, desculpe. É realmente caro para um velho conhecido. É essa a sua opção? - Não me diga que não quer o de outra pessoa, vai comprar o robô honestamente. Certifica-te de que não funciona e depois dizes a todos em boa consciência que a Ju é uma fraude e um vigarista.
 
joo:
Oh, desculpe. É realmente caro para um velho conhecido. É essa a sua opção? - Não me diga que não quer o de outra pessoa, vai comprar um robô honesto. Certifique-se de que não funciona e depois diga a todos que o Ju é uma fraude e um vigarista.
Não vou comprar o seu robô. Nem mesmo por uma libra. Mesmo que faça alguma coisa.
 

Dois amigos encontram-se, um reclamando da vida ao outro:

- A sua mulher está a incomodá-lo, há muito trabalho a ser feito, a casa está uma confusão, etc.

O outro diz-lhe:

- Comprei um elefante, é tão bonito, que aspira, rega a relva, leva os sacos para a minha mulher, e leva as crianças a dar uma volta.

O primeiro pergunta:

- Vende-o.

A outra:

- Está bem, vou dá-lo a um amigo. Comprei-o por 30.000, eu devolvo-o por 20, como amigo.

Encontram-se uma semana mais tarde. Aquele que vendeu o elefante pergunta:

- Como está a correr?

- Oh, não perguntes. Pior ainda. O elefante é uma praga, não faz nada, come, cheira mal e amontoa-se a um metro de altura. A minha mulher expulsa-me de casa, chateia-me todos os dias.

- Não, meu! Não se pode vender um elefante com essa atitude!
 

Hora de ir

 
Mischek:

Hora de ir

Não se pode fugir de si próprio.
 
Mischek:

Chegou a hora de partir.

E com razão - é tempo de chatear. Quanto mais cedo todos os membros activos da 5ª coluna saírem, melhor.
 
abolk:
E com razão - é tempo de chatear. Quanto mais cedo todos os membros activos da 5ª coluna partirem, melhor.
Porquê?