Interessante e Humor - página 341

 

Tenho algumas caixas de correio spam (para me registar com recursos obscuros), por isso recebi uma carta feliz )))))))))))))

 
IgorM:

Tenho algumas caixas de correio spam (para me registar com recursos obscuros), por isso recebi uma carta feliz )))))))))))))

Vi cartas de uma princesa do Congo, os seus pais foram fuzilados e ela não foi encontrada e está agora escondida num campo (não me lembro onde), em suma, uma herdeira rica, dinheiro na Suíça mas ainda tem de lá chegar, etc.

mais curto se atender ou telefonar para a caixa de chamada e o tel. chegará ao spam-databaza, e então é uma questão de tecnologia para enviar a variante da carta que irá receber.

 
Urain: Se responder ou telefonar para uma caixa e o fonema vai chegar ao spam-databaza, e depois já negócio de técnicas para enviar essa variante da carta que lhe vai passar.

sim, é uma pena que o meu apelido não seja Danilchenko - houve uma vez o meu chefe tal, por isso registei uma caixa em seu nome - foi necessário, a propósito, escrever alguma informação - uma caixa de vida longa, parece que já tem 6 ou 7 anos, tornou-se quase tão nativa ))))))

 

A bacanalia continua

 

A moda da pixelização