Interessante e Humor - página 206

 
tol64:
Nah, é diferente na Finlândia. De modo algum. O ritmo de vida é diferente.
 
Mischek:
Nah, é diferente na Finlândia. De modo algum. O ritmo de vida é diferente.

Sim, sei isto pela minha tia, que foi viver para a Dinamarca com o seu marido e viajou pela Europa durante 10 anos. As pessoas têm ali uma mentalidade completamente diferente. Voltaram então a viver em Moscovo. Estavam lá muito aborrecidos e alienígenas. )))

"Cada Abram tem o seu próprio programa". (s) Não sei quem. Talvez um judeu. )))

 

Mischek

Simon Kordonsky

..... "Os reformadores, em regra, aprendem sobre o que se passa no país com os meios de comunicação social, e não estão nada satisfeitos com isso. Provavelmente, os reformadores gostariam que os noticiários e os programas televisivos analíticos deixassem de transmitir crónicas escandalosas. Seria um sinal do advento da paz, da ordem e da prosperidade económica". .....

http://kordonsky.ru/?p=99

 
Mischek:

O meu filho (com 10 anos de idade) queria votar. Eu disse que lhe daria o meu boletim de voto. Deixe-o decidir por si próprio. Ele escolheu Prokhorov. Fomos à mesa de voto, e a sua mãe estava a ver através de câmaras de Internet. Preencheu o boletim de voto e deixou-o cair ele próprio.

A votação realizou-se na sua escola. Depois, ele estava comigo a procurar informações na Internet sobre falsificação a favor de Putin à custa de Prokhorov e dos outros. E ele rebentou em lágrimas.

O homem cuidadosamente criado já está a protestar. E porque caralho quereria eu que ele vivesse aqui?

Por vezes desejava que nunca tivéssemos sido conquistados, como os bárbaros que destruíram Roma
 
sumkin75:
Por vezes desejava que nunca tivéssemos sido conquistados, como os bárbaros que destruíram Roma.
A natureza parece ter os seus próprios planos para isso. Em todo o lado tem o seu próprio caminho de desenvolvimento. Resta ver para onde os caminhos de desenvolvimento dos outros acabarão por conduzir. Talvez venha a ser pior depois disso. Por isso, provavelmente não nos devemos arrepender do que temos ou tivemos.
 
sumkin75:
Por vezes desejava que nunca tivéssemos sido conquistados, como os bárbaros que destruíram Roma
Inútil meu caro Frodo, leia a história, a realidade russa é o que os arruinou... :)
 
 
 
sumkin75:
Por vezes desejava que nunca tivéssemos sido conquistados, como os bárbaros que destruíram Roma
Não vejo porque não. Nas matinés das crianças elogiam e aplaudem mais alto as rimas em inglês. A palavra "bom" é substituída por "OK". Os cidadãos do país odeiam o seu país e lamentam-se constantemente em todo o lado e em todo o lado que "precisam de sair". O sistema de educação, educação e desenvolvimento físico está arruinado. O sistema de saúde está arruinado. A indústria está arruinada e o que funciona é totalmente servido pelo capital estrangeiro. O sistema financeiro não é auto-suficiente. A população está a encolher. A saúde e a produtividade estão a deteriorar-se. Para que se possa regozijar.