Rede de testes multi-core para todos os participantes - página 16

 
Jager:

Para começar, desactivar a firewall incorporada.

metatester.exe pode ser inserido em qualquer lugar.

Desactivar, executar metatester no ambiente de trabalho, criar dois MetaTesters, e depois o que fazer no computador principal....
 
osn:
Disconnected, lançou o metatester no ambiente de trabalho, criou dois MetaTesters, e depois o que fazer no computador principal....
separador Agentes, clicar em Adicionar, e depois introduzir os parâmetros do agente.
 
EastVPN corta as definições TCP do adaptador de rede principal.
 
sergeev:

Tenho EastVPN a desligar as definições TCP do adaptador de rede principal.

Desinstale o Hamachi, se instalado, desinstale o EasyVPN, quando lhe perguntarem se deseja desinstalar o EasyVPN, deve responder que as definições foram guardadas. Instalar novamente o EasyVPN.
 
Jager:
separador Agentes, clicar em Adicionar, depois digitar os parâmetros do Agente.

MUITO OBRIGADO pela vossa ajuda e respostas, iniciei dois agentes remotos via JP-address, estava a entrar em contacto com agentes locais, os quatro estão agora a funcionar

mais uma vez obrigado !!!!

 
E poderia dizer no cabeçalho porquê e o que a Multi-core Testing Network fornece.
 
griha:
E poderia especificar no cabeçalho porquê e o que a Multi-core Testing Network fornece.
Reduzir o tempo necessário para optimizar uma EA.
 
Jager:
Reduzir o tempo para optimizar o Expert Advisor.
Diria mesmo - Redução significativa do tempo de optimização da EA (sob certas condições, claro).
 

Amigos, porque é que o meu ip 5.0.XX.XXX

e o de todos os outros é 5.2.XX.XXX e eu tenho todos os agentes remotos falhados

 
Jager, amanhã vou tentar ligar-me à rede de agentes. Por via das dúvidas, envie-me o seu Skype numa mensagem pessoal, se alguma coisa tentar concordar (se o komodo apresentar uma falha)