Rede de testes multi-core para todos os participantes - página 5

 
Rosh:
Sim, agora na MQL4.com pode carregar ficheiros apenas em formato FLV. Pode converter ficheiros AVI para estes formatos utilizando algum software, mas a forma mais fácil é publicar no youtube.com e depois inserir um link para o vídeo publicado utilizando o motor do fórum incorporado.
A ave foi convertida para FLV. Não consegui carregá-lo. Pode haver um limite de tamanho? O tamanho do ficheiro é de 990x654, ~6 Mb. Através do youtube, a qualidade é demasiado má.
 
YuraZ:

1. Este software é limitado a 16 máquinas?


Tenho 28 núcleos neste momento...até agora em 9 máquinas

2. se resolvermos o problema da PI cinzenta, posso provavelmente encontrar uma centena ou mais de núcleos

1. Não.

2. Problema resolvido. Vamos experimentar.

 
Renat:

O MQL5.community Pool já está a ser escrito, o que permitirá que algumas pessoas vendam facilmente os recursos dos seus testadores e que outras os comprem.

Com um botão e algum dinheiro, poderá comprar 500-1000 agentes. O teste de estratégias será feito numa questão de minutos.

E se eles estiverem ocupados? ;)
 
Jager:
E se eles estiverem ocupados? ;)

A relação preço/tempo não lhes permitirá estar ocupados.

Se houver procura, o preço subirá. tal questão, pois parece que não está a negociar na bolsa de valores :)

 
sergeev:

A relação preço/tempo não lhes permitirá estar ocupados.

Se houver procura, o preço subirá. tal pergunta, pois parece que não está a negociar numa bolsa de valores :)

Qualquer coisa acontece ;)

Suponhamos que eu considere que 1000 agentes estão livres e que a optimização será de 1 hora. Paguei, mas verificou-se que 100 agentes são gratuitos e que a optimização levará 10 horas, e eu queria pagar por toda a optimização em 1 hora. Acontece que não se comprou o que se queria.

 
Jager:

Qualquer coisa pode acontecer ;)

Suponha-se que ele contava 1000 agentes livres e a optimização seria de 1 hora. Quando paguei, verificou-se que 100 núcleos seriam gratuitos e a optimização duraria 10 horas, enquanto eu queria pagar para que toda a optimização fosse feita em 1 hora. Acontece que não se comprou o que se queria.

Os criadores irão muito provavelmente ajudar aqui - se fizerem um agente gestor para o agrupamento!

Suponha que um comerciante pagou por um agrupamento de 100 núcleos

Ou 1000 núcleos ...

1 - Entrou e deve receber o montante pelo qual pagou

agente gerente deve dar-lhe o número de núcleos que ele pagou

--

Outra questão - irá ele manter todos os 100 núcleos no modo 24/7

Não me parece.

 
Renat:

O MQL5.community Pool já está a ser escrito, o que permitirá a alguns vender facilmente os recursos dos seus testadores e a outros comprá-los.

Com um botão e algum dinheiro, será possível comprar 500-1000 agentes. O teste de estratégias será feito em minutos.

Obrigado... Já o tenho

--

todos:

Como sabemos nas empresas, a frota informática de núcleos é mais susceptível de fumar bambu

:-) Os tipos com acesso a 300 - 1000 núcleos das suas organizações ficarão felizes!

 
YuraZ:

:-) Os tipos com acesso a 300 - 1000 núcleos das suas organizações ficarão satisfeitos!

Sim, desde que o chefe não adivinhe que está a fumar bambu enquanto os rapazes estão a cortar a relva :)
 
Jager:

Digamos que, contando 1000 agentes livres, a optimização será de 1 hora. Quando paguei, verificou-se que 100 utilizadores eram gratuitos e que a optimização levaria 10 horas, enquanto eu queria pagar para que toda a optimização fosse feita em 1 hora. Não compraram o que queriam.

A energia da CPU é comprada por uma quantia específica de dinheiro, não por um número específico de agentes.

Além disso, apenas a energia efectivamente consumida é paga - isto é monitorizado por um MetaTrader 5 Strategy Tester Pooler especial (do qual pode haver muitos como agentes-XXX.mql5.com):

  • Cada MetaTester é registado na MQL5.com para um determinado utilizador, a lista de agentes pode ser visualizada e gerida no perfil do utilizador
  • Os comerciantes podem comprar recursos no MQL5.community Pool depositando dinheiro (WebMoney, PayPal) nas suas contas
  • Os agentes MetaTester ligam-se aos Strategy Tester Poolers (agentes-XX.mql5.com:443), registam-se e aguardam por tarefas. Uma vez que os testadores criam ligações de saída sozinhos, podem passar quase qualquer proxy - isto resolve automaticamente o problema com endereços IP cinzentos e firewalls.
  • Os terminais dos clientes são fornecidos com agentes virtuais como agentes-XX.mql5.com:443, todas as tarefas passam por poolers, que guardam o histórico dos gráficos, controlando o desempenho das tarefas e cobrando dinheiro. A informação sobre a utilização é constantemente enviada para www.mql5.com.
  • Assim que o cliente fica sem dinheiro, o serviço pára.
  • O dinheiro ganho pode ser retirado para WebMoney ou PayPal

 
Renat:

A energia da CPU é comprada por uma quantia específica de dinheiro, não por um número específico de agentes.

Além disso, apenas a energia efectivamente consumida é paga - isto é monitorizado por um MetaTrader 5 Strategy Tester Pooler especial (do qual pode haver muitos como agentes-XXX.mql5.com):

  • Cada MetaTester é registado na MQL5.com para um determinado utilizador, a lista de agentes pode ser visualizada e gerida no perfil do utilizador
  • Os comerciantes podem comprar recursos no MQL5.community Pool depositando dinheiro (WebMoney, PayPal) nas suas contas
  • Os agentes MetaTester ligam-se aos Strategy Tester Poolers (agentes-XX.mql5.com:443), registam-se e aguardam por tarefas. Uma vez que os testadores criam ligações de saída sozinhos, podem passar quase qualquer proxy - isto resolve automaticamente o problema com endereços IP cinzentos e firewalls.
  • Agentes virtuais são fornecidos aos terminais do cliente como agentes-XX.mql5.com:443. Todas as tarefas são passadas através de poolers, que guardam o histórico dos gráficos, monitorizam o cumprimento das tarefas e a acumulação de dinheiro. A informação sobre a utilização é constantemente enviada para www.mql5.com.
  • Assim que o cliente fica sem dinheiro, o serviço pára.
  • O dinheiro ganho pode ser retirado para WebMoney ou PayPal

Não tenho dúvidas de que a vossa rede comercial funcionará maravilhosamente.

É possível que depois de todos os testes e da colocação desta rede de agentes em funcionamento comercial, taboo a utilização da rede de agentes livres?