Rede de testes multi-core para todos os participantes - página 12

 
Se alguém mantiver documentação, manuais de FAQ ou outros, por favor utilize o google docs (um serviço no servidor de correio gmail.com) para que seja mais fácil manter o documento actualizado e fazer alterações como uma equipa em tempo útil.
 
gal:
Se alguém mantiver documentação, manuais FAQ ou outros, por favor utilize o google docs (o serviço no servidor de correio gmail.com) para que seja mais fácil manter a versão actualizada e fazer alterações ao documento em tempo útil através de esforços comuns.

Já o fizemos, mas não há muito a mudar.

 

Isso é tudo muito bom, mas eu não jogo assim. Será que preciso de agentes de todo o mundo para me envolver?

De qualquer modo, para começar, preciso de uma tradução profissional da Ajuda em línguas estrangeiras.

Quem pode?

 

Posso traduzi-la para alemão no prazo de uma semana.

Mas deve começar por traduzi-la para inglês.

 
sergeev:

Já está feito, só que não há muito a corrigir.

Onde estão as ligações?
 
gal:
Onde estão as ligações?
Instruções no google doc
 
Óptimo! Seria uma boa ideia acrescentar uma secção sobre segurança de rede, porque os novatos vêm frequentemente à minha máquina nos portos netbios (UDP 137.138) através destes portos os vírus e trojans espalham-se frequentemente, por isso tenho-os fechados, aparentemente estão abertos para algumas pessoas. Por isso, recomendo a todos que os fechem para vossa própria segurança. Pode encontrar uma descrição dos portos aqui:http://ports.my-addr.com/tcp_port-udp_port-application-and-description.php?port=137http://ports.my-addr.com/tcp_port-udp_port-application-and-description.php?port=138
 
gal:
Óptimo! Também seria bom acrescentar uma secção sobre segurança de rede, porque os novatos entram frequentemente na minha máquina nos portos de netbios (UDP 137.138) através destes portos espalham frequentemente vírus e troianos, pelo que os tenho fechados, aparentemente, algumas pessoas têm-nos abertos.
Escreva o procedimento e eu adicioná-lo-ei.
 
sergeev:
Escreva o procedimento e eu acrescentá-lo-ei.

Na firewall para fechar as portas UDP 137.139 e desactivar o Netbios infelizmente não consigo descrever os passos para desactivar, como vejo apenas quando tentam ligar-se a mim, talvez o Jager lhe diga mais detalhadamente no início que o Netbios também tentou ligar-se e que a firewall não é permitida, agora tudo está bem.
 
gal:
Na firewall para fechar as portas UDP 137.139 e desactivar o Netbios infelizmente não consigo descrever os passos para desactivar, como vejo apenas quando tentam ligar-se a mim, talvez mais detalhe Jager lhe diga no início que também o Netbios tentou ligar-se e a firewall não o deixou entrar, agora está tudo bem.
Infelizmente, não sou bom nestas matérias. É melhor ouvir realmente aqueles que sabem sobre o assunto.