Rede de testes multi-core para todos os participantes

 
Para ter acesso à rede de agentes de metatester, deve adicionar um dos seus agentes à rede. Para adicionar um agente de metatester a uma rede, é necessário:

1. Fazer um IP branco para que seja permanente.

2. Copie o ficheiro (metatester.exe para sistema de 32 bits, ou metatester64.exe para sistema de 64 bits) para o seu computador e não o apague.

3. Executar o metatester.exe e premir o botão Instalar sem alterar nada. Isto irá trazer o número desejado de agentes, e só então poderá adicionar agentes

com qualquer porto e palavra-passe. Depois podem ser removidos primeiro os agentes desnecessários. (Esta é a única forma como funcionou para mim).

4. No firewall do Windows, excepções, adicionar o programa metatester.exe através de uma visão geral. (Alguns têm-no activado, mesmo
(Alguns têm-no activado, mesmo que se tenha uma firewall de terceiros. Eu próprio passei algum tempo a descobrir a razão da não ligação).

5. Adicionar a aplicação metatester.exe permitida à firewall através de uma visão geral.

6. Se tiver um router, terá de encaminhar os portos no router. (Como fazer isto num router, procurar na Internet)

7. Verificar o bom funcionamento através da Internet.

8. Enviar pessoal [Proprietário][Endereço IP:porto][palavra-passe][tempo de acesso].

9. Uma vez verificado e adicionado à lista, obtém acesso à rede de agentes.

10. Manter o agente a funcionar.

Se encontrar outros problemas ao ligar um agente, informe-o no ramo.

A lista de agentes será enviada após a passagem do ponto 9.

Já temos 4 agentes na nossa rede!
 

O próprio Metatester.exe vem de série, por isso se já o tem na sua pasta MetaTrader 5, basta executá-lo e instalar o agente.

No canto superior direito da janela verá o seu ip, depois terá de introduzir a sua palavra-passe (por defeito o MetaTrader deve ser alterado) e o número da porta.


Após premir o botão Adicionar, aparecerá um formulário onde deverá seleccionar o campo Instalar e aparecerá um novo agente, cujos dados deverão ser escritos ao preencher.
 
Urain:

O próprio Metatester.exe vem como padrão, por isso se já o tem na sua pasta MetaTrader 5, basta executá-lo e instalar o agente.

No canto superior direito da janela verá o seu ip, depois terá de especificar a sua palavra-passe (por defeito o MetaTrader deve ser alterado) e o número da porta.


Após premir o botão Adicionar, aparecerá um formulário onde deverá seleccionar o campo Instalar e aparecerá um novo agente, cujos detalhes deverão ser escritos ao preencher.

Se estiver a utilizar, por exemplo, uma rede doméstica, é exibido o IP local do computador na rede. Para se ligar à Internet, é necessário utilizar um IP branco externo. Não se ligará a um IP cinzento.
 
Jager:
Se o computador estiver, por exemplo, numa rede doméstica, é exibido o IP local do computador nessa rede. Para ligar através da Internet, deve ser utilizado um IP branco externo. Não se ligará a um IP cinzento.
Bem, então o ip externo pode ser visto por exemplo aqui http://www.ipinf.ru/ip.php
 
Junte-se a uma rede hamachi e não se preocupe com o ip.
 
mrProF:
Unir-se numa rede hamachi e não se incomodar com o ip.

Houve uma tal ideia, Jager até se pôs a verificar hamachi e organizou as suas cópias através dela,

Mas há pormenores para ensinar aos novos membros não só como instalar agentes, mas também como aderir à rede,

alterar as definições de segurança.

Em geral, se tiver uma comunidade estável, pode usar hamachi, mas muitas pessoas vão simplesmente experimentá-lo e partir.

Haverá muita rotação, e o hamachi terá de ser moderado, é uma perda de tempo. Assim, forneça dados actualizados a todos os participantes e depois todos se registam.

ZS não esquecer que a velocidade do esquadrão é igual à velocidade do soldado mais lento, e a ajuda mastigada deve concentrar-se no participante mais obtuso.

 
mrProF:
Pode juntar-se a uma rede hamachi e não se incomodar com o ip.
A versão gratuita do Hamachi permite-lhe aderir a apenas 16 computadores, a versão paga tem 256 unidades por 149 ue por ano.
 
Urain:

Foi um pensamento assim, Jager até se pôs a verificar hamachi e organizou as suas cópias através dele,

Mas há pormenores para ensinar aos novos membros não só como instalar agentes, mas também como aderir à rede,

alterar as definições de segurança.

Em geral, se tiver uma comunidade estável, pode usar hamachi, mas muitas pessoas vão simplesmente experimentá-lo e partir.

Haverá muita rotação, e o hamachi terá de ser moderado, é uma perda de tempo. Tenho uma boa ideia de dar dados actualizados a todos os participantes, e depois todos os seus próprios sinais de entrada.

SZS não se esqueça que a velocidade do esquadrão é igual à velocidade do soldado mais lento, e a ajuda mastigada deve concentrar-se na festa mais estúpida.

Instalar hamachi, 1 minuto, e introduzir o nome da rede e a palavra-passe, é só isso.
E o facto de mais de metade dos utilizadores não poderem aceder ao computador a partir do exterior (alguns adsl, muitos operadores móveis, redes privadas) - é mais fácil? :)
Ou o reencaminhamento de portas no modem adsl é mais fácil de configurar?
Mesmo que tenha um ip branco, não o facto de o operador lhe atirar portas (na maioria dos casos, os operadores celulares não o fazem).


Jager:
A versão gratuita do Hamachi apenas lhe permite aderir a 16 computadores, a versão paga tem 256 unidades por 149 ue por ano.

É caro? Até eu (estudante, aluga um apartamento) posso encontrar 149 ufc por ano :D
Façam-no juntos, tanto quanto me lembro, só precisam de uma conta paga. Especialmente para comprar um ip estático, os utilizadores gastarão mais dinheiro.

 
mrProF:
Instalar hamachi, 1 minuto, e introduzir o nome da rede e a palavra-passe, é só isso.
E o facto de mais de metade dos utilizadores não poderem aceder ao computador a partir do exterior (alguns adsl, muitos operadores móveis, redes privadas) - é mais fácil? :)
Ou o reencaminhamento de portas no modem adsl é mais fácil de configurar?
Mesmo que tenha um ip branco, não o facto de o operador lhe atirar portas (na maioria dos casos, os operadores celulares não o fazem).


É caro? Até eu (um estudante que aluga um apartamento) posso pagar 149 Ue por ano :D
Todos juntos, tanto quanto me lembro, só é necessária uma conta paga. Especialmente para comprar um ip estático, os utilizadores gastarão mais dinheiro.

Sim, isso é tudo muito bom, mas eu não tenho uma boa ideia do processo de dumping ;)

Para nós a melhor maneira é esperar pelo MQL.community Pool

Talvez haja um análogo gratuito de Hamachi, que não tem restrições no número de computadores?

 
Jager:

Sim, isso é tudo muito bom, mas eu não tenho uma boa ideia do processo de dumping ;)

A melhor maneira é esperar pelo MQL.community Pool.

Talvez haja um análogo gratuito de Hamachi, que não tem limite no número de computadores?

Procure software para criar redes vpn, existem outros, mas não sei se têm a capacidade de passar tráfego através do seu servidor.
Ainda não tenho tempo, estou a brincar com linux :D
 
Jager:

Sim, isso é tudo muito bom, mas eu não tenho uma boa ideia do processo de dumping ;)

A melhor maneira é esperar pelo MQL.community Pool.

Talvez haja um análogo gratuito de Hamachi, que não tem limite no número de computadores?

http://www.teamviewer.com/ru/solutions/remoteaccess.aspx

A licença do TeamViewer inclui suporte para um número ilimitado de anfitriões, para que se possa ligar a um número ilimitado de clientes remotos com apenas uma licença - isto faz do TeamViewer uma das soluções mais acessíveis do mercado.
Pode utilizar o software TeamViewer para fins privados gratuitamente!