Rede de testes multi-core para todos os participantes - página 10

 
Caro Jager ou aqueles que registaram toda a lista de computadores/agentes em uso - por favor export agentslist.mt5 aqui.
 
sergeev:
Por favor, exportar agentlist.mt5 para mim.


É distribuído dentro da rede como uma lista de correio,

De vez em quando, o administrador da rede envia a todos um link para descarregar a última agentlist.mt5

O raster está protegido por palavra-passe, a palavra-passe pode ser pedida ao administrador através do chat da rede interna.

 

Oh, merda :)

Já há dois dias que estou a conversar. Preciso de reagir mais rapidamente.

Urain, também está ligado, envie-me o arquivo (pode fazê-lo pessoalmente).

 
sergeev:
Apenas um momento. O endereço não deve ser localhost:2000, mas um IP específico da VPN


Por exemplo, na rede actual o meu IP:porta 5.2.175.59:2001

Senha - como exigido para todos os agentes desta rede - MetaTester.



------------

Caro Jager ou aqueles que carregaram toda a lista de computadores/agentes usados, por favor exportem a agentslist.mt5.

É uma chatice encher todos os computadores, e cada computador tem vários agentes, e portos diferentes.

Obrigado!


Pode escrevê-lo desta forma (localhost), ou desta forma (VPN IP), ou desta forma (IP branco), ou de qualquer outra forma (IP local). Para efeitos de verificação, funciona da mesma forma.
 
Jager:
Pode fazê-lo desta forma (localhost), pode fazê-lo desta forma (IP VPN), pode fazê-lo desta forma (IP branco), ou pode fazê-lo desta forma ou desta forma (IP de rede local). Para fins de teste, funciona da mesma forma.

não para verificação, mas para a montagem da operação.

------------

A propósito, o EasyVPN está morto?

 
sergeev:

não para verificar, mas para montar a operação.

------------

A propósito, o EasyVPN morreu? a ligação caiu e já não consigo ligar-me, o seu website também está em baixo.

É isso, matámo-los. :D
 
sergeev:

não para verificar, mas para montar a operação.

------------

A propósito, o EasyVPN morreu? a ligação caiu e já não consigo ligar-me, o seu website também está em baixo.

Sim, acontece, eles desligam-se para manutenção. ;)
 

Penso que é necessária uma segunda alternativa como o Teamviewer.

Em dois anos de trabalho com o Teamviewer nunca houve um problema.

 
sergeev:

Penso que é necessária uma segunda alternativa como o Teamviewer.

Em dois anos de trabalho com o Teamviewer, nunca tive um problema.

Duas VPNs podem entrar em conflito.
 
Jager:
Duas VPNs podem entrar em conflito.

Deve verificá-lo primeiro.