O futuro do comércio automatizado - página 22

 
gip:
O que se pode discutir com um homem que nunca comeu nada mais doce do que uma cenoura na sua vida? Como lhe pode dizer qual o sabor da melancia, do melão ou da laranja? Não pode). Se o tentar, cuspirá do hábito :))))

Precisa que a Plataforma de Comércio seja semelhante e faça a mesma coisa que, por exemplo, o Visual Studio? Agora fazes-me rir. :)

Experimentei melancia e melão. Eu costumava escrever aplicações Win em tempos, e por vezes até agora. Agora na sua maioria dlls.

 
Mesmo um simples terminal API completo seria suficiente para mim. Não de forma selvagem e ridiculamente truncado. Este exemplo, com as funções de ficheiro, é típico.
 
gip:
Mesmo um simples terminal API completo seria suficiente para mim. Não de forma selvagem e ridiculamente truncado. Este exemplo, com as funções de ficheiro, é típico.
Parece não saber o que quer.
Quer todas as funções no terminal e nenhuma delas no exterior.

Depois uma api nua, todas as funções dos seus dlls/prog.

O centro da terra em uma palavra (duas, para ser exacto), e para fechar um negócio manualmente tem de escrever uma concha separada?

Em geral, a essência da disputa não é visível, não vou discutir mais os seus extremos.

 
mrProF:
Parece não saber o que quer.
Quer todas as funções no terminal, e nenhuma delas fora dele.

Depois uma api nua, todas as funções dos seus dlls/prog.

Numa palavra, o centro da terra (duas, para ser exacto), e para fechar um negócio manualmente, tem de escrever uma concha separada?

Em geral, a essência da disputa não é visível, não pretendo discutir mais os vossos extremos.

Não compreendi imediatamente o que querias dizer. Agora já o tenho - não sabe o que é o API do terminal?

Em geral, é claro, a este nível não há forma de o discutir.

Mas deve mudar o seu nome de utilizador, não é bom ser chamado Sr. Prof. com tal falta de competências.

 
gip:
No início não sabia do que estava a falar. Agora adivinhei - não sabe o que é o API do terminal?
Asfunções de negociação e obter cotações e outras pequenas coisas são onlly. Todo o resto tem de escrever em ASM.
 
mrProF:
Funções comerciais e, correspondentemente, obtenção de codificação e outras trivialidades onlly. Tudo o resto deve ser escrito em ASM.
Não apenas funções comerciais. Recomendo-lhe que aprenda um pouco da língua. Por exemplo, funções para trabalhar com ficheiros e cordas, isto também é API.
 
mrProF:
Vou até responder com mais precisão, com a função SHFileOperation() da shell32.dll.

O núcleo tem tudo o que é necessário para o fazer.

Shell32 é realmente mais uma concha de OS...

 
gip:
Não apenas funções comerciais. Recomendo-lhe que aprenda um pouco do básico. Por exemplo, as funções de ficheiro e string são também APIs.
Penso que estás confuso. O trabalho com cordas e ficheiros não é da competência do terminal API, já está implementado numa linguagem de programação com bibliotecas padrão, ou através do SO API.
Se alguém se misturar nas funções esquerdas no API do terminal, já não é um API puro do terminal, mas um vinagrete.
 
Interesting:

O núcleo tem tudo o que é necessário para o fazer.

Shell32 é realmente mais uma concha de OS...

Portanto, não se trata de onde importar funções, trata-se do facto de que é possível fazê-lo em MT.
É mais fácil de implementar com esta função, e esta dll está em todas as viúvas a partir de 3.1 (ou por aí).
Документация по MQL5: Основы языка / Препроцессор / Импорт функций (#import)
Документация по MQL5: Основы языка / Препроцессор / Импорт функций (#import)
  • www.mql5.com
Основы языка / Препроцессор / Импорт функций (#import) - Документация по MQL5
 
mrProF:
Portanto, não se trata de de onde importar funções, mas do facto de ser possível em MT.
É mais fácil de implementar com esta função, e esta dll está em todas as viúvas a partir de 3.1 (ou por aí).
Sobre mais fácil, não sei. Tenho usado a versão standard quase desde 95...