O futuro do comércio automatizado - página 12

 
Interesting:

...

E comparando as despesas gerais de negociação da minha estratégia (que foi originalmente desenvolvida para qualquer plataforma) em MT4 e MT5, infelizmente chego a uma conclusão decepcionante - com qualquer cenário 5, terei uma perda de depósito de 100%.


Fale-me mais sobre isso. Quão interessante é a "sobrecarga" do MT5 diferente do MT4? A falta de fechaduras?
 

C-4:

Este é o Campeonato. Qual é o sentido de negociação a 0,01? Deve começar com o lote 1.0 pelo menos para conseguir algo. Em geral, as condições comerciais são fornecidas pelo seu corretor que tem de ser contactado.


O que é que o campeonato tem a ver com isto? Quero usar MARTIN em todos os instrumentos ao mesmo tempo? Há mais alguma coisa que eu precise de fazer como parte do meu TS?

O Campeonato é o segundo assunto. Porque não fazer os jogos de demonstração com o mínimo de 0,01? Pensar-se-ia que não é real e desafia a lógica.

 
Interesting:

O que é que o campeonato tem a ver com isto? Talvez eu queira usar MARTIN em todos os instrumentos ao mesmo tempo? Há mais alguma coisa que eu precise de fazer como parte do meu TS?

E o campeonato é uma segunda coisa. Porque não fazer as demonstrações com um mínimo de 0,01? Pensar-se-ia que não é real e desafia a lógica.

Porquê fazer a demonstração um 0,01? Pode fazer uma demonstração de $1.000.000.000 e negociar em paz com martin a partir de 0,01. Quando tiver terminado com um bilião de dólares, registe uma nova conta de demonstração.
 
Interesting:

O que é que o campeonato tem a ver com isto? Talvez eu queira usar MARTIN em todos os instrumentos ao mesmo tempo? Talvez eu precise de fazer algo mais como parte do meu TS?

E o campeonato é uma segunda coisa. Porque não fazer as demonstrações com um mínimo de 0,01? Pensar-se-ia que não é real e desafia a lógica.

Bem, a Alpari fará 0.01, isso é coisa deles))))
Não me importo de acrescentar 0,01 lote ao testador, sou a favor, também quero brincar com martin, sem contas exorbitantes.
 
C-4:

E mais sobre isso. Quão interessante é a "sobrecarga" do MT5 diferente do MT4? A falta de fechaduras?

Sim, claro. Talvez eu seja o mais burro da segunda classe, mas aqui está um problema, já agora posso complicar (a situação em que há 10 pares abertos e o saque de 50% do depósito. No pior dos casos, eu poderia descrever o aumento de escala e o corte de posições a 50%).


Geralmente esse R2 com um depósito de 500 barras, negociando 10 pares eu fiz o seguinte

Comecei com 0,01 lotes (1000) e enchi-os até 10% do meu saldo. Também fui autorizado a manter 10 pares abertos (ou seja, 100% do saldo).

Também poderia prever, completar ou cortar qualquer um dos pares, se necessário.

Assim, a minha conta demo cresceu de 500$ para 2500$ num curto período de tempo com um rendimento médio de 10% desde o início da semana.

Tente fazê-lo novamente num MT5. Prometo-vos que ficareis surpreendidos.

PS

Não precisa de me dizer que MARTIN, DOLLARS e ERRORS juntamente com LOCKS são a tecnologia de ontem e não são utilizados pelos MAIORES PROPRIETÁRIOS.

 

C-4:

Não me parece. Eu pessoalmente negoceio futuros. Não é conveniente comercializá-los usando MT4, devido ao seu pequeno tamanho. Portanto, qual a plataforma sobre a qual negociar não é uma questão para mim. Pessoalmente, sou um dos primeiros a mudar para o MT5. Já mudei parcialmente para ela.

Não discuto, para futuros ou qualquer outro instrumento MT5 pode ser o melhor, tudo depende do TS, claro.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5
 
Então quem o impede de utilizar recargas e cortes de margem no MT5? Não vejo qualquer problema com isso. Em MT5 também é permitido manter 10 pares abertos ao mesmo tempo (desde que sejam pares diferentes). Em MT5, a fechadura é a falta de posição. Por isso, quando não se está a negociar, segura-se uma fechadura. É por isso que há ainda mais fechaduras no MT5!
 
Interesting:


Tente novamente no MT5. Prometo-vos que ficareis surpreendidos com os resultados.


Não mexa com a cabeça das pessoas, descubra-o por si próprio
 
mrProF:
Penso que a Alpari o fará em 0.01, é a sua especialidade)).
Penso que o farão com 0,01 porque eu quero brincar com martin sem grandes contas.

Mas é apenas um lote 0,01, não é? Mesmo com 0,01, 500 alavancagem e conta Cent (o que é inaudito em Alpari) vou pensar se devo ou não depositar os meus ganhos duros 500-1000$.

De facto, mesmo tendo um tal SIMPATIC condições comerciais a Alpari não levará consigo, mas sim com a sua reputação.

Mas se aceitarmos estas condições numa empresa de corretagem NORMAL (mesmo na Alpari) para ambos os terminais? Definitivamente a minha escolha recairá sobre o MT4, porque preciso de negociar Forex (talvez também OURO, PRATA e PETRÓLEO). Mas o Forex continuará a ser o principal.

 
C-4:
Então, quem o impede de usar margem e aparar no MT5? Não vejo qualquer problema. Em MT5 também é permitido manter 10 pares abertos ao mesmo tempo (desde que sejam pares diferentes). Em MT5, a fechadura é a falta de posição. Por isso, quando não se está a negociar, segura-se uma fechadura. É por isso que há ainda mais fechaduras no MT5!

Eu não discuto, você pode. O resultado será apenas diferente nos relatórios.

Mischek:
Não mexam com a cabeça das pessoas, descubram por vós próprios.

Pode estar certo. Tem de ser o próprio a resolver os seus problemas. Vou resolvê-lo, não duvide.

Está a fazer um grande alarido por nada (homem mau)...