Metatrader 5 para Google Android / Iphone OS / Windows Mobile - página 8

 
Então, quando haverá um terminal para andróide? Vaughn, alguns Kalita já lançou a sua própria aplicação andróide http://dimonvideo.ru/usernews/17208 . Estou habituado a mtx, mas infelizmente tenho um comunicador em andróide, e nem sempre posso negociar a partir de casa.
 
E assim é primavera, pelo que felicito todos. E aguardamos com expectativa a versão de teste ou pelo menos a informação sobre os progressos e realizações dos criadores.
 
8eter:
E assim é primavera e parabéns a todos. E aguardamos com expectativa a versão de teste ou pelo menos a informação sobre os progressos e realizações dos criadores.

+1.

Também felicitações pelo início da Primavera.

 
8eter:
E assim é primavera e parabéns a todos. E aguardamos com expectativa a versão de teste ou pelo menos a informação sobre os progressos e realizações dos criadores.

Feliz Primavera para nós :)

Primavera

 

Windows Phone 7: ensaios de campo

Citações:

Mas só passaram quatro meses e a Microsoft está a bater novamente - digamos, muita coisa mudou no mundo do Windows Phone 7, não gostaria de ver com os seus próprios olhos? Com um sorriso manhoso, peguei no HTC Mozart e após cerca de uma hora apercebi-me que... estava a apaixonar-me.

9000 aplicações em 5 meses

O que realmente me intriga no Windows Phone 7 é a rapidez com que funciona. Não, a sério, só vi velocidades de interface como esta no iPhone 4 e iPad. Em comparação com o HTC Desire, que tem exactamente o mesmo hardware que o Mozart, mesmo com firmware alternativo, o Googlophone é irremediavelmente derrotado.

Windows Phone 7: полевые испытания / Offсянка
Windows Phone 7: полевые испытания / Offсянка
  • 3dnews.ru
Никогда не забуду — с каким облегчением перешел я пять лет назад с Palm OS на Windows Mobile 5.0. Легендарная Palm, подсадившая сотни тысяч людей на наладонники и контролировавшая львиную долю рынка (заметим, самого по себе небольшого), забыла об одной мелочи. Какой бы хорошей ни была операционная система, она может и должна постоянно...
 

O que é digno de nota é isto - se este milagre só se realizar em HTTP/HTTPS até ao final deste ano, será "esperançoso" durante muito tempo:

И виноваты в этом не разработчики, а сама Windows Phone 7, на сегодняшний день поддерживающая лишь HTTP да HTTPS. Skype с ICQ требуется кое-что другое, ну и — сами понимаете. Ситуация исправится только осенью, с выходом большого обновления WP7.

 

Boa tarde!

Vou comprar um telefone com o sistema operativo Windows Mobile 6.5.3.

Por favor, diga-me se esta versão do SO suporta o MT4.

Ou precisa de WM 6.1 e inferior?

 
Dozire:

Boa tarde!

Vou comprar um telefone com o sistema operativo Windows Mobile 6.5.3.

Por favor, diga-me se esta versão do SO suporta o MT4.

Ou é necessário WM 6.1 e inferior ?

Para a plataforma MetaTrader 4 por favor consultar https://www.metatrader4.com/en/download.


MetaTrader 4 para PPC
Instalação através do Windows, 600 Kb
MetaTrader 4 para PPC
instalação via PDA, 1.4 Mb
Requer Windows Pocket PC 2002, Windows Mobile 2003,
Windows Mobile 5, 6 ou 6.1
MetaTrader 4 para Smartphone
instalação através de Windows, 510 Kb
MetaTrader 4 para Smartphone
instalação via smartphone, 1.2 Mb
Requer Smartphone Windows Mobile
Edição Smartphone 2003,
Windows Mobile 5, 6 ou 6.1

O comércio móvel é a gestão de uma conta de negociação através de telemóveis
 
Rosh:

Para MetaTrader 4 pode encontrar os dados de que necessita em https://www.metatrader4.com/en/download

Isto significa que não está a funcionar em 6.5.

Obrigado.

 
Indicar uma data aproximada de lançamento do terminal para andróide e em que versões de andróide funcionará ?