Metatrader 5 para Google Android / Iphone OS / Windows Mobile - página 12

 

Apache A73 Tablet 7" OC Android 4.0.3 / 1.5 Ghz / 512MB DDRIII / 8GB / WIFI

A propósito, no mercado de andróides na página com mt5 há uma revisão, onde o homem relata que tem o Asus tablet, e o metatrader trabalhou até actualizar o firmware para 4 ... por isso acontece que não só eu não trabalho.

 
o fórum ficou sem pilhas depois de eu ter feito a pergunta :(
 
O problema com o Android 4 ics foi resolvido. Actualizar ou descarregar a aplicação a partir do Google Play https://download.mql5.com/cdn/mobile/mt5/android
 
Obrigado
 

Olá, está a planear fazer widgets para o sistema Android? É possível exibir informações diferentes sobre eles.

1. Pode exibir os valores ou gráficos das cotações seleccionadas (EUR/USD, GBP/USD), pode fazer tudo em conjunto.

2. É possível exibir um negócio seleccionado e o seu lucro, por exemplo.

3. é possível exibir o saldo global, fundos, e um depósito.

Seria muito conveniente.
 
Por alguma razão, os gráficos em MT4 para andróide não estão afixados após a última actualização.
 
baronel:

Por alguma razão, os gráficos em MT4 para andróide não aparecem após a última actualização.
O que se vê em vez de gráficos ? Que dispositivo e versão andróide tem?
 
alexl:
O que é apresentado em vez de gráficos ? Que dispositivo e versão andróide tem?
Em vez de gráficos, tudo é preto. Apache A73 7" OC Android 4.0.3 / 1.5 Ghz / 512MB DDRIII / 8GB / WIFI /
 
Tenho hoje a actualização do mt4 ... os gráficos carregam muito bem, graças aos programadores :) já tenho um par de gira-discos com ajustes, os pares de moedas adicionados não reiniciam após a recarga ... seria bom se eu pudesse desenhar linhas horizontais e de tendência, mas acho que tudo vai ficar bem :) bem feito!
 
gisip:

Deveria ter feito uma votação antes de ter começado o desenvolvimento!

Certamente 80% dos seus clientes teriam votado no Windows Mobile e 20% no Android.

Está enganado, o Windows Mobile está morto. Se a sua máquina é Windows Mobile, está sem sorte.