Metatrader 5 para Google Android / Iphone OS / Windows Mobile - página 11

 
Haverá uma versão alfa disponível gratuitamente? Gostaria que fosse mais rápido, porque estou habituado a negociar num PocketPC, mas quero a mesma coisa, mas num moderno comunicador andróide.
 
grmv:
Renat, uma vez que a versão alfa está pronta, poderia nomear os requisitos gerais, especificamente, que versões andróides serão suportadas, que resolução de ecrã é necessária (é 480x320 suficiente) e se 3g é necessária.

Peço desculpa pelo ligeiro atraso na resposta.

Para responder brevemente à sua pergunta:

  • O Android 1.6 e superior será suportado
  • Provavelmente não haverá restrições especiais quanto ao tamanho do ecrã, mas como sabe, quanto maior for o ecrã, mais confortável ele será. O seu ecrã é de 320x480. Os testes num dispositivo com este ecrã estão em curso, o testador está bastante satisfeito.
  • Quanto mais rápida for a ligação à Internet, melhor. Infelizmente não é possível dar uma resposta unilateral à sua pergunta, porque muito dependerá da forma como irá utilizar a aplicação.
 
Pelo menos dá-me um prazo aproximado
a saída do software androide e quanta largura de banda consome
 

Ou, pelo menos, partilhar a versão beta. Alargar o círculo de provadores só é bom para todos.

Também estou ansioso por isso... Já pedi uma pastilha de andróide.

 

Depois de muito bisbilhotice na web, encontrei um terminal andróide. Algumas empresas de corretagem oferecem-no. Aparentemente, é para a parte do servidor MT4.

Tenho uma pergunta: como posso mudar a lista de servidores em que o meu terminal está a funcionar? Por outras palavras, podemos alterá-lo para outra empresa de corretagem.

Onde estão armazenados os servidores no andróide?

 
Tenho o andróide resolvido :-) e Bem me ajude com o mt4. Como decifrar o ficheiro *.SRV Compreendo que o endereço da pasta do servidor ou do servidor proxy é aí armazenado... só o endereço IP não funciona
 
ADR:

Depois de muito bisbilhotice na web, encontrei um terminal andróide. Alguns CD oferecem-no.


Mas as ligações são proibidas no fórum ;))
 
Olá, o metatrader 4/5 está disponível para o windows phone 7/7.5?
 
Olá, tenho um comprimido com andróide 4.0.3. Descarreguei o mt5 do mercado de andróides...instala-se mas não arranca.
 
baronel:
Olá, tenho um andróide 4.0.3. Descarreguei o mt5 do mercado de andróides...instala-se mas não funciona.

Por favor, diga-nos a marca exacta da tábua.

Vamos tentar verificar.