Metatrader 5 para Google Android / Iphone OS / Windows Mobile - página 6

 

RIV:

Em geral, penso que é preciso pensar seriamente na estratégia nesta direcção ...

Há muito mais a fazer e muito mais a fazer :))) já teve o suficiente.

A propósito, são as maçãs que são mais comuns no ocidente. O MT5 deve ser aí promovido.

 
sergeev:

Não há necessidade de fazer mais e mais tempo :))), já tivemos o suficiente.

A propósito, as maçãs são mais comuns no Ocidente. A comercialização decidiu tomar o Ocidente. O marketing decidiu tomar o Ocidente.

Está a passar das marcas...
 
gumgum:
Isso é um pouco rebuscado...

A prevalência das maçãs em grandes quantidades nos Estados e na Europa?

aqui está uma estatística de 2009. http://www.cotka.ru/news/2009-12-22/7597 há um ano e meio atrás.

 

Não se preocupe com o MT5 para WinMob. Se a presença de uma plataforma comercial completa num PDA para VinMob (que o MT4 foi) for tão crítica, pode ser feita por si, se tiver tempo e conhecimento de linguagens de programação apropriadas, ou se houver dinheiro para criar um programa desse tipo. A possibilidade de trabalhar no protocolo Fix, tanto quanto sei, será prevista para estes fins.

As metaquotas vão nesta direcção adquirindo novos clientes e, compreensivelmente, não há nada a procurar na VinMob. Os clientes antigos, por outro lado, podem fazer o que foi descrito acima, ou podem trocar os PDAs. Se o comércio através de um PDA traz rendimentos, é necessário encontrar dinheiro para um novo dispositivo, se não houver rendimentos, nem o WinMob nem o Android ajudarão:).

Em geral, a gestão comercial pode ser organizada através do envio e recepção de SMS pelo Skype ou Ace, e pode-se usar o antigo MT4 para consultar os gráficos.

 
kogriv:

Não se preocupe com o MT5 para WinMob. Se a presença de uma plataforma comercial completa num PDA para VinMob (que o MT4 foi) é tão crítica, pode ser feita por si se tiver tempo e conhecimento de linguagens de programação apropriadas, ou se houver dinheiro para criar um programa desse tipo. A possibilidade de trabalhar no protocolo Fix, tanto quanto sei, será prevista para estes fins.

As metaquotas vão nesta direcção adquirindo novos clientes e, compreensivelmente, não há nada a procurar na VinMob. Os clientes antigos, por outro lado, podem fazer o que foi descrito acima, ou podem trocar os PDAs. Se o comércio através de um PDA traz rendimentos, é necessário encontrar dinheiro para um novo dispositivo, se não houver rendimentos, nem o WinMob nem o Android ajudarão:).

Em geral, a gestão comercial pode ser organizada através do envio/recepção de SMS via Skype ou Ace, e pode utilizar o antigo MT4 para consultar os gráficos.

ninguém se importa. eu queria uma solução adequada e não uma resposta ridícula como a da appellee. há muitos idiotas neste país e noutros lugares... ...que compram bens de lixo a preços ultrajantes.

"Se realmente quiseres, podes ir para o espaço" e depois o quê? trabalhar com bancos... e depois porque é que precisamos mesmo de metaquotas com os seus comerciantes rasos?

 
Voodoo_King:
ninguém se importa. eu queria uma solução adequada e não uma resposta ridícula como a da appellee. há muitos idiotas neste país e noutros lugares... ...que compram bens de lixo a preços ultrajantes.

"Se realmente quiseres, podes ir para o espaço" e depois o quê? trabalhar numa solução com os bancos... então porque é que precisamos de meta-quotas com os seus pequenos comerciantes?

Não "se eles realmente o querem" mas "se eles realmente precisam dele porque traz dinheiro" - há uma diferença. Quanto aos idiotas e ao lixo... essa é apenas a sua opinião.
 

A questão é se a versão iPhon irá funcionar no iPad?

 
vdv2001:

A questão é se a versão iPhon irá funcionar no iPad?

E tem. A propósito, dê uma vista de olhos ao iTunes.
 
Desculpe se posso estar a perguntar no tópico errado, existe algum plano para um terminal Mac OS? Também poderia alcançar um público estrangeiro decente e muito grande desta forma
 
Mal4iwka:

Desculpe se posso estar a perguntar no tópico errado, existe algum plano para um terminal Mac OS? Poderia também atingir um público estrangeiro decente e muito grande dessa forma
Infelizmente, não num futuro próximo.