Metatrader 5 para Google Android / Iphone OS / Windows Mobile

 
Existem planos para fazer o Metatrader 5 para Google Android / Iphone OS / Windows Mobile como no caso do MT4?
 

O desenvolvimento do iPhone está bem encaminhado, a versão Android é certa, mas a versão Windows Mobile está fora de questão - pode ser eliminada (e mesmo o Phone 7 não vai salvar a situação).

 
Renat:

O desenvolvimento para o iPhone está em curso, o Android irá certamente seguir-se, mas não haverá versão do Windows Mobile - pode ser eliminado (e mesmo o Phone 7 não irá salvar a situação).

Sim, o WM está destruído, é como se os telefones da Siemens estivessem destruído.
Conclusão um - os utilizadores estão a ficar mais burros. WM tem mais características para desenvolvimento do que o Iphone, pode mudar o que quiser...
Em breve os telemóveis estarão equipados com a função de calculadora integrada e um número de chamada, para não sobrecarregar os seus cérebros.

Glamour tomou conta do mundo))

Os Macs WIN 7 superam facilmente os Macs de classe superior, mas eles realmente falharam no Vista. Esperemos que o telefone 7 também envergonhe os iPhones "glamorosos".
Não creio que desistam de uma posição tão lucrativa.


Embora o andróide pareça simpático).

 

mrProF:

Esperemos que o telefone 7 também envergonhe os iPhones "glamorosos".

Os próprios objectivos da Microsoft são um pouco mais modestos. A partir do texto da notícia"Microsoft confirma lista de parceiros do Windows Phone 7":

"O plano da Microsoft é substituir a Palm com o seu WebOS, a Nokia com o MeeGo e a Samsung com o Bada e voltar aos 4 primeiros líderes de mercado para plataformas móveis ao lado da Google, Apple e RIM. No entanto, a Microsoft não tem planos de "invadir" utilizadores de iPhones ou dispositivos Android".
 
Renat:

O desenvolvimento do iPhone está bem encaminhado, a versão Android é certa, mas a versão Windows Mobile está fora de questão - pode ser eliminada (e mesmo o Phone 7 não vai salvar a situação).

É uma vergonha ser tão categórico sobre a WM. Tenho um aparelho portátil HP bastante moderno com WM5 e é uma pena que tenha de ser eliminado...
 
O Windows Mobile é uma porcaria. Peço desculpa por ser categórico.
 
HideYourRichess:
O Windows Mobile é uma porcaria. Peço desculpa por ser categórico.
Tanto quanto posso compreender, a diferença entre um Laptop e um PDA é que posso instalar o que quiser (quase tudo) no Laptop - Windows, Linux, meio eixo, etc. na lista, mas num PDA não tenho de escolher o que tenho. guano é guano.
 
A minha paciência, que é ilimitada, devo dizer, esgotou-se recentemente. O telemóvel com as suas janelas decorou o caixote do lixo mais próximo. É isso, nunca mais janelas no meu telemóvel, nunca mais.
 
Renat:

O desenvolvimento do iPhone está bem encaminhado, a versão Android é certa, mas a versão Windows Mobile está fora de questão - pode ser eliminada (e mesmo o Phone 7 não vai salvar a situação).


Pode publicar alguns screenshots, é muito interessante de ver? Terá a mesma funcionalidade que no MT4 Windows Mobile, ou planeia acrescentar algo novo?

 
miranon:


Pode publicar alguns screenshots, muito interessantes de ver? A funcionalidade será a mesma que no MT4 Windows Mobile, ou pretende acrescentar algo novo?

Esta é uma aplicação nativa do iPhone com interface nativa do iPhone que não é semelhante ao Windows Mobile. Além disso, esta versão será completamente gratuita.

Publicá-lo-emos quando a versão estiver pronta. Ainda é cedo.

 

Qual é o prazo aproximado para a divulgação da aplicação ao público, pelo menos?