Erros, bugs, perguntas - página 728

 
Urain:

Então não vejo razão para não introduzir uma função de leitura directa sem conversão de tipo, ala

Há um exemplo semelhante através de estruturas na ligação stringo.

Numa nota relacionada, eu estava prestes a perguntar sobre os sindicatos.

 
TheXpert:


Por falar nisso, estava prestes a perguntar sobre os sindicatos.

não. mas a introdução das estruturas resolve o problema.
 
sergeev:
estrutura __duplo { duplo v; }

estrutura __long v; }

__duplo a; __longo b;

a.v=123.456;

b=a;

b.v=4638373815016729713;

não é difícil.

+ ler para além das ligações de topo https://www.mql5.com/ru/articles/364

Ahhhh, já percebi, questão esclarecida. Obrigado pelo pontapé mágico :)
 
Pode dizer-me o que significa o erro no log 2012.04.24 18:19:01 HistoryBase 'GBPUSD' 1 barras inválidas removidas? Esta mensagem de erro aparece de cada vez que mudo de TF. E não ocorre em todos os pares.

 
testado em OrderSendAsync de nova construção

ESTOU BLOQUEADO! TRABALHA!


100 ordens de limite abrir/fechar em menos de 1 segundo!!!!

Bom trabalho, continuem assim!

ZY
E a direcção deve organizar uma festa corporativa para os empregados nos feriados de Maio, nesta ocasião.

 
sergeev:
testado na nova construção OrderSendAsync

ESTOU BLOQUEADO! TRABALHA!


100 ordens de limite abrir/fechar em menos de 1 segundo!!!!

Bom trabalho, continuem assim!

SZY
E a direcção precisa de organizar uma festa corporativa para os empregados para as férias de Maio nesta ocasião.

)))) Fixe. Sem palavras.

Mas nem todos eles são provavelmente bem-vindos em tais pacotes.

 
tol64:

)))) Isso é fixe. Não há palavras.

Só que em todo o lado não aceitará tais lotes com um abraço.

Tenha em mente que há e haverá limites no número de pedidos simultâneos na fila de execução a partir de uma conta. Neste momento são 16 candidaturas, se não estou enganado.

As operações assíncronas tratarão de forma ordenada a "janela do número de ordens permitidas", aguardando que parte do lote anterior seja executada antes de enviar o lote seguinte. Além disso, haverá protecções contra inundações estúpidas/de teste. Enquanto o número de pedidos permitidos transbordar, haverá um erro.

O novo método de transacções assíncronas através do OrderSendAsync resolve o problema principal - permite-lhe fazer uma dúzia de transacções instantaneamente. Esta é uma ferramenta muito poderosa, e deve ser utilizada com cuidado e sempre com vista à possibilidade de proibições pelo servidor e corretor.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Виды заявок в стакане цен
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Виды заявок в стакане цен
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Виды заявок в стакане цен - Документация по MQL5
 
Tenho uma posição aberta. Será que a MQL5 me permite modificar o número mágico de tal posição?
 
Paladin80:

Tenho uma posição aberta. Será que a MQL5 me permite modificar o número mágico de tal posição?
Não há modificação do número mágico. Em que caso precisaria dele?
 
Paladin80:

Tenho uma posição aberta. Existe alguma possibilidade de modificar o número mágico de tal posição na MQL5?

Não, como foi dito acima.

Mas pode atribuir a cada encomenda como parte de uma posição o seu próprio número mágico, a posição receberá o número mágico da primeira encomenda.