Erros, bugs, perguntas - página 731

 

Sinto-me triste de antemão, mas e se houver esperança?

Posso definir através da janela de definições o número de períodos de tempo num indicador multitempo, e depois os próprios períodos de tempo, dependendo do número previamente seleccionado, a partir do qual o utilizador quer receber os cálculos e exibir? Há linhas no início do código indicador:

#property indicator_chart_window
#property indicator_buffers 10
#property indicator_plots   10

que está predefinido no próprio código, o que é completamente inconsistente com o conceito de código flexível... ou melhor, as definições do próprio indicador no final.

Uma vez tive uma ideia: para reservar no código os buffers_indicadores máximos e as escalas_indicadores, definir prazos máximos e criar tantas entradas para que o utilizador pudesse escolher na janela quais os prazos a utilizar e quais não. Mas isto é código adicional, recursos adicionais, aumento das definições na janela (que é cansativo para os utilizadores que se apressariam a escrever o indicador em vez de estudar um rasto de parâmetros para três ecrãs), e o principal - como programador prevejo confusão com a eliminação de artefactos gráficos de falsos períodos de tempo que não serão utilizados, mas tampões para os quais serão inevitavelmente fornecidos na ausência de definições flexíveis.

Outro pensamento foi que seria bom condicionar estes parâmetros de entrada de tempo por quantidade, tornando-os dependentes de parâmetros hierarquicamente mais elevados - pai: quantitativos -, mas o MQL não prevê isso, pois não? Pior ainda, se não funcionar fora do OnInit(), OnCalculate() e outras funções, para o bem de todos nós!

Existe uma velha e amarga verdade, que o utilizador final-comercial deve seleccionar os indicadores apropriados, em vez de desdobrar o código fonte e alterar alguns parâmetros, inacessíveis através da janela de definições de indicadores. E se ele obteve apenas o código compilado, de que tipo de código fonte estamos a falar?

 

No perfil/mensagem, não é possível premir o botão [apagar

É dançar, e quando se tenta clicar nele, entra-se no tópico.

Embora o código html esteja todo aí e funcional.

Navegador FF12

 
Urain:

No perfil/mensagem, não é possível premir o botão [apagar

É dançar, e quando se tenta clicar, entra-se no tópico.

Embora o código html esteja todo aí e funcional.

Navegador FF12


1.

pisca. como um rato a mover-se de uma camada. e o botão [apagar] desaparece juntamente com o destaque do poste


2. Ontem apareceu um post na parede. que eu não criei


Não pode ser alterado ou apagado.

De quem é?

 

Spam intra-forum?

 
sergeev:

2. Ontem havia um poste na parede que eu não criei

Não pode ser alterado ou apagado.

De quem é?

Uau :) já removido.

Quem o está a fazer? :)

 
sergeev:

Uau :) desapareceu agora.

Quem faz isso? :)

Caça-fantasmas no fórum. É comum. Cruze o seu coração e tudo se vai embora.

;)

 

quero colocar uma imagem, pelo menos uma imagem no cabeçalho do perfil, pressionar adicionar, seleccionar o ficheiro, e toda a barra de progresso começa a rodar infinitamente. a imagem não carrega. experimentei todos os tipos de ficheiros gráficos, e todos os browsers conhecidos. resultado nulo.

no "sobre mim" - a formatação html ???? não ??? não funciona ???

 
papaklass:

Do mesmo modo.

Parece ter sido enviado a todos. Apenas porquê no fórum MQL5, ou é o mesmo na MQL4?
 
FAQ:

quero colocar uma imagem, pelo menos uma imagem no perfil de cabeçalho, pressiono adicionar, selecciono o ficheiro, e toda a barra de progresso começa a rodar infinitamente. a imagem não carrega. experimentei todos os tipos de ficheiros gráficos, e todos os browsers conhecidos. resultado nulo.

Existe tal coisa, eu consegui inserir através do Mozilla Firefox
 
sergeev:

Uau :) já removido.

Quem faz isso? :)

É isso mesmo. Costumava acrescentar comentários à parede e hoje eles desapareceram. quem vive lá? :)