Erros, bugs, perguntas - página 723

 
sergeev:
e depois de apagar novamente esta variável o erro?
Sim. É o mesmo em 32 e 64 bits. E quando procurava a razão, coloquei todos os fragmentos de métodos, funcionalidade recentemente acrescentada, etc. nos comentários. - não resolveu o problema.
 
Vigor:
Sim, é o mesmo em 32 e 64 bits. E quando estava à procura da razão, coloquei todos os fragmentos de métodos, funcionalidade recentemente alargada, etc., em comentários. - não resolveu o problema.

O maior inconveniente é repetir o mesmo erro num código mais pequeno para enviar para o Service Desk.

A propósito, teste noutro computador.

Tenho um computador portátil, por isso dá tais erros e em locais tão planos, que não poderia ter pensado ao mesmo tempo.
Ele é como um experiente testador beta que encontra insectos escondidos. E em outros computadores à minha disposição o código funciona sem erros.

 
Existeuma versão móvel do site? Está bem como está, mas apenas o próprio fórum é visível.
 

A cor das descrições dos objectos é independente do estilo. Bug ou um insecto?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов - Документация по MQL5
 
Zeleniy:
Existe uma versão móvel do website?
será esta uma questão depois de descobrir que não existe?
 
sergeev:

O maior inconveniente é repetir o mesmo erro num código mais pequeno para enviar para o balcão de serviço.

A propósito, teste noutro computador.

Em código mais pequeno - não funciona de forma alguma. Terminais de 32 e 64 bits em diferentes computadores. Mas o problema é resolvido pelo menos desta forma. A propósito, acrescentei mais uma classe intermédia a esta hierarquia e removi a variável falsa - tudo funciona. Talvez a protecção EX5 tenha, de alguma forma, desencadeado algures. Ou o antivírus está a captar a assinatura. Tenho avast em todas as minhas máquinas. Vou anexar aqui o ex5, talvez seja o antivírus.
Arquivos anexados:
 
Vigor:
Em código mais pequeno - nem pensar. Terminais de 32 e 64 bits em diferentes computadores. Mas o problema está resolvido, pelo menos desta forma. A propósito, acrescentei mais uma classe intermédia a esta hierarquia e removi a variável falsa - tudo funciona. Talvez a protecção EX5 tenha, de alguma forma, desencadeado algures. Ou o antivírus está a captar a assinatura. Tenho avast em todas as minhas máquinas. Vou anexar aqui o ex5, talvez seja o antivírus.
O mais provável é que seja um milagre do optimizador. Seria desejável enviar uma queixa ao servyskdesk - todos temos interesse em que o optimizador funcione sem falhas. Também eu me deparei ontem com insectos cinco vezes, e não um mau (violação de acesso, etc...)..FFFAD89FFFFFFFFFFFFFFF), não consigo reproduzir, caramba, e seria bom, deveria corrigir o optimizador... E o engraçado é que debaixo do depurador muitos destes bugs não se reproduzem - tudo funciona bem. E as falhas de construção. :)
 

Bem, então vou acrescentar à minha colecção de insectos que encontrei dentro de alguns dias.

A versão de 64 bits acabou por ser uma porcaria total na construção 630. Desfaz-se em pedaços.

- E ao transferir as cordas para a função (o conteúdo das cordas é substituído no final por algum lixo anterior do mesmo, ou duplica a concatenação, por agora é decidido por si só. Antes de a passar, atribuo a string da função à variável string intermédia).
- e quando se trabalha com atribuições NULL cordas que já não são NULL (aqui foi uma violação do Access, este pedido em servicedesk pende, mas o que digo à sua pergunta "não repetimos" - não sei :)
- e a pedido de wininet.dll (o terminal fecha em crash com uma oferta para enviar crash à Microsoft! Problema temporariamente resolvido alterando o tipo do parâmetro passado de string para int [] array)
- e em função da classe CFastFile::ReadInteger(SHORT_VALUE) (de modo algum dá valores pouco claros, ao primeiro atribuir o resultado da leitura do array à variável intermédia ajudou, mas depois também falhou. E o principal é que no modo de depuração ,nunca se repete.:)
- E a velocidade de carregamento da EA em 64 é três vezes mais lenta do que em 32 (um pouco mais rápida no modo de depuração).

Em suma, a versão de 64 bits é a mais foleira que já vi.

E todos os erros parecem ser do mesmo campo. Algum tipo de problema quando se trabalha especificamente com devolução/transferência de dados de função e string.


Como posso explicar tudo isto no Service Desk, se todos estes bugs estão espalhados em diferentes aplicações, amarrados com acessos e toneladas de código? + Até que escreva tudo no Service Desk, demorará alguns dias a documentar e localizar tudo. É IRREALISTA.

E tudo é perfeito na versão de 32 bits. Apenas o primeiro problema se repete ao transferir as cordas.

 
sergeev:

E todos os erros parecem ser do mesmo campo. Há algo de errado com a função e a devolução/transferência de dados de cordel.

Sim, é verdade, também tenho falhas no manuseamento de cordas. A função era construir uma corda longa a partir de pedaços devolvidos por outras funções (geração de programas OpenCL). No depurador é como um relógio - o edifício cai e diz "Violação de Acesso"... ;)

Estava prestes a escrever para o Service Desk, mas depois, de repente, fez efeito e funcionou. :) Não consegui reproduzi-lo (embora tenha tentado fazê-lo honestamente), então porquê dar-se ao trabalho de o enviar para o Service Desk? Tudo o que resta aqui é resmungar e queixar-se.

 

Deve ser "Com fios" ou "Com fios" ou "Com fios".