Erros, bugs, perguntas - página 695

 

Sem variações exóticas com valores NAN e outros disparates que a maioria das audiências não compreende.

Tudo é simples e directo. Os tiques entram, nós estudamos o bar. Se eles não vierem, deixem-nos passar. Pode não ser mostrado no gráfico. OHLC = 0.

Custa um par de ciclos de processamento para calcular a operação de comparação - nada!

O ganho em naturalidade e conceptualidade da plataforma para um humano é colossal!

 
notused:

A falta de barras em falta não é uma muleta.

A 11ª Bolsa de Valores da Ucrânia (DOEN) por volume de negócios hoje (início às 10:30, paragem às 17:30):

Estou horrorizado por ver um gráfico com esquivas e a rechonchice de todas as ferramentas de análise tecnológica.

A barra de volume 0 é uma construção sintética - não há necessidade de tomar tais construções como base para todos.

E que tolo inventou o gráfico de barras, cruza zeros e basta, todo o resto é do maligno.

ZZY Renat está como que sentado em dois bancos, ambos vacilantes. E não tem cruzes e zeros, e as barras são cortadas sem um gerador de relógio.

 
notused:

A falta de barras em falta não é uma muleta.

Bolsa Ucraniana (DOEN) 11ª acção por volume de negócios hoje (início 10:30, paragem 17:30):

A troca dá carraças! TICKS! As barras baseadas em carraças podem ser construídas com base em qualquer lógica. Está a ver? Por qualquer lógica.

Não é que as barras não correspondam à realidade. Que barras com ou sem buracos são todas construídas a partir de uma história de carraças. Além disso, pode-se passar das barras com e sem buracos para qualquer lado, e não haverá perda de informação sobre preços.

A questão é que a sincronização de barras múltiplas (transição de barras com furos para barras sem furos) no terminal de múltiplas moedas tem de ser realizada em cada passagem no optimizador. Mata a optimização na raiz para tais sistemas.

E o volume da carraça é um valor desconhecido. Existe uma rotação total de bares, que é dada pela troca (como no seu exemplo).

Bem, se se aprofundar na questão, o provador simplesmente mente, dando o preço de abertura de um bar no momento da abertura (como um real).

O que é que as trocas, FOREX, outras plataformas com as mesmas muletas, etc. têm a ver com isto! É apenas uma questão de lógica de plataforma. Tal como é uma questão de lógica de plataforma entrar ou não em posições virtuais.

 
hrenfx:

Fale pelos seus sistemas, mas justificar as suas muletas alegando que outros sistemas têm as mesmas muletas é um disparate. Há sistemas em que tais muletas não existem. Sim, não são tão populares como o MT4 - aqui tem uma vitória muito fixe e merecida, mas eles existem. Não temos tais muletas - aqui ganhou muito bem e merecidamente. A única coisa que eles não têm é popularidade. Neste momento, está fora de competição.

Seja mais específico - são eles que têm muletas feitas para se adequarem a casos individuais. Exponha tal muleta em público e será imediatamente ridicularizado e depois espezinhado.

Todos os outros sistemas conhecidos e usados são como os nossos.


As pessoas que lhe dão ideias e argumentos razoáveis aqui não estão a tentar gozar com o MT5, chamando-lhe porcaria e os outros sistemas grandes. Estão genuinamente a fazer campanha para que o MT5 seja a plataforma mais fácil de utilizar e bem pensada possível.

Compreendo tudo perfeitamente. É exactamente por isso que estou a comunicar.

Compreendo igualmente bem onde as boas intenções levam. Muito frequentemente - directamente até à morte e erros directos. Felizmente, a quantidade de experiência que adquiri e os erros que cometi permitem-me afastar-me de bons conselhos.

 
Renat:

Seja mais específico - são eles que têm muletas feitas caso a caso. Tragam uma muleta destas em público e serão gozados e depois espezinhados.

Não percebo. Pode esclarecer o seu ponto de vista?
 
Renat
Qual foi o seu objectivo ao introduzir os cinco dígitos?
 
Urain и hrenfx

Tenho a certeza que vocês os dois podem ter uma excelente conversa convosco próprios.

Não vejo qual o objectivo do meu envolvimento nesta chama espalhada. Infelizmente, já não há informação útil, e não estou interessado em fazer um trabalho inútil.

 
Renat:

Infelizmente, não há mais informação útil, e não estou interessado em fazer um trabalho inútil.

Nada de construtivo foi dito, apenas um véu de mistério sobre a impossibilidade de implementação. Há aqui muitas pessoas que lêem este fio mas não falam para que o ponto não se perca na chama.

Não posso ter a certeza do que fazer, mas se o fizer, pode pedir a cada pessoa MT4 e MT5 dos fóruns para comentar o assunto. Provavelmente, apenas três ou quatro pessoas vêem realmente o problema. O resto não se importa.

E você, representando Metaquotes, demonstrou mais uma vez a sua incapacidade de ser um interlocutor construtivo e demonstrar o seu desrespeito por argumentos sólidos e claros.

P.S. A 418ª construção do MT4 mostra como a atitude da empresa se tornou responsável para com os utilizadores.

 
Renat:

Tenho a certeza que vocês os dois podem ter uma grande conversa convosco próprios.

Não vejo qual o objectivo do meu envolvimento nesta chama espalhada. Infelizmente, ainda não há informação útil disponível, e não estou interessado em fazer um trabalho inútil.

Se duas pessoas concordarem, uma delas é redundante.

Estou apenas curioso por mudar de ideias.

Se houver X's e Z's numa extremidade da compressão não recuperável de moeda única, e um sistema de armazenamento de múltiplas moedas na outra extremidade, então o sistema MT5 está no meio. Já não é uma cruz, mas também já não é uma multimoeda.

 
Renat:

Não vejo qual o objectivo da minha participação nesta chama espalhada. Infelizmente, não há informação útil e não tenho interesse em fazer um trabalho inútil.

É pena que tenha perdido o seu tempo com comentários emotivos sem prestar atenção ao diálogo fundamentado.