Erros, bugs, perguntas - página 699

 
papaklass:

Assim, alguém apagou o seu posto ou fez alterações ao mesmo.

O correio pode ser editado no prazo de três dias, se não tiver esquecido as regras. Por vezes surgem tópicos cujos últimos posts foram escritos há bastante tempo.

Talvez alguém autorizado a fazer correcções? ))))

 

tol64:

....

Talvez alguém autorizado esteja a fazer ajustamentos? ))))

Perto do forex estas coisas acontecem a toda a hora. Mesmo que não aconteçam, parecem acontecer. Habitue-se a isso.
 
MetaDriver:
Perto do forex estas coisas acontecem a toda a hora. Mesmo que não aconteçam, parecem acontecer. Habitue-se a isso.

Estava apenas a brincar. Mas pode haver alguma verdade em cada brincadeira. ))

E sobre o "habitue-se"... Acho que já estou habituado a isso. Estou farto até de ler o que os outros escrevem. Para considerar diferentes pontos de vista de diferentes lados, as pessoas que se dedicam a esta actividade há tempo suficiente. E as correcções não são feitas apenas perto do Forex. São feitos em todo o lado. Desde partículas infinitesimamente pequenas até valores infinitamente grandes. Como na repetição. ))))

 

Efeitos de borda, deja vu, loops de tempo, o aparecimento/desaparecimento de mensagens que você mesmo escreveu. Todas estas são consequências de um fenómeno chamado forex - uma anomalia no continuum espaço-tempo.

Os efeitos mais fortes são observados nas áreas em torno do Forex. Os mesmos bugs no terminal, corrigidos há muitas construções, os mesmos tópicos discutidos no período que antecedeu o campeonato - tudo isto é um fenómeno da mesma natureza.

 
joo:

Efeitos de borda, deja vu, loops de tempo, o aparecimento/desaparecimento de mensagens que você mesmo escreveu. Todas estas são consequências de um fenómeno chamado forex - uma anomalia no continuum espaço-tempo.

Os efeitos mais fortes são observados nas áreas em torno do Forex. Os mesmos bugs no terminal, corrigidos há muitas construções, os mesmos tópicos discutidos no período que antecedeu o campeonato - tudo isto é um fenómeno da mesma natureza.


Para mim, tudo o que acontece à minha volta é uma anomalia, porque não sei no verdadeiro sentido, o que é (tudo à minha volta) e porquê. )))
 

No browser Firefox , o ícone no perfil contra o Achievement não aparece:

//---

Nos navegadores Opera e IE tudo está bem.

 
Apenas uma cache da imagem antiga, prima ctrl+f5
 

Esclarecimentos sobre a capacidade de executar ofícios.

Dado:

1. uma posição longa aberta com o volume de 1,1 lotes.

2) A negociação no instrumento é limitada: apenas posição de fecho e/ou apenas compra transacções.

É necessário fechar a posição actual.

Perguntas:

1. Posso enviar uma ordem de venda de lote 1.0? Se não, este requisito é verificado no cliente ou será rejeitado no servidor?

2. Posso enviar uma ordem de venda de lote 1.1 em modo de volume parcial? Se não, este requisito é verificado no cliente ou será rejeitado no servidor?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 

Conecto-me facilmente a partir do mesmo terminal a servidores diferentes, ao Lite, nem pensar. No Lite original (descarregado a partir deles) está tudo bem.

 
Karlson:

Conecto-me facilmente a partir do mesmo terminal a servidores diferentes, ao Lite, nem pensar. No Lite original (descarregado a partir deles) está tudo bem.

No campo adicionar servidor, digite Straighthold e prima Enter. Aparecerá um servidor de trabalho.