Erros, bugs, perguntas - página 693

 
Para ser honesto, não estou familiarizado com a análise multimoedas, por isso, por favor perdoem-me se não compreendo nada. Há considerações de nível amador (não profissional), porque estou a escrever uma moeda múltipla em 4. Estou a escrever uma tainha com 4. Para mim, a análise dos atrasos nas respostas do corretor levou-me à conclusão de que só posso trabalhar na M5 (de perto na minha casa). Por vezes há uma requalificação ou atraso ou outra coisa qualquer. E assim por diante, todos os pares. Apenas 5 minutos é tempo suficiente para fazer encomendas para todos os pares. Isto é comércio em várias moedas, mas não análise. Isto significa que, mesmo que se faça uma análise multi-divisas no sentido do tickwise, será muito difícil analisar dezenas de pares num minuto. Cinco com modo assíncrono é mais rápido aqui, mas mesmo assim, é impossível caber num minuto com verificações, para alguns erros é necessário manter a pausa.
 
voix_kas:

MT5 é principalmente (IMHO) não é uma ferramenta de comércio, não uma ferramenta de visualização, mas uma ferramenta de robotização!

Acontece que os criadores não fazem um terminal comercial.

O MTS não é um terminal comercial.

Ордерa, позиции и сделки в MetaTrader 5
Ордерa, позиции и сделки в MetaTrader 5
  • 2011.01.05
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Надежный торговый робот не может быть создан без понимания механизмов работы торговой системы MetaTrader 5. Клиентский терминал получает от торгового сервера информацию о позициях, ордерах и сделках. Чтобы правильно обработать эти данные средствами MQL5 необходимо хорошо представлять как происходит взаимодействие mql5-программы и среды исполнения терминала.
 
hrenfx:
Fez uma tentativa via PM. Não vou tentar novamente.

Infelizmente, não haverá alteração na questão do preenchimento dos espaços vazios da barra.

 
Urain:

Tudo bem, também fiz a sincronização, mas todos estes esforços são anulados pela afirmação do cliente "valores diferentes do indicador são desenhados em instrumentos diferentes nas mesmas datas", e não tenho nada a defender contra tais argumentos.

O cliente é sensível e antes de ser aceite, correu-o em gráficos diferentes, rebobinou na história, colocou duas linhas verticais nos gráficos na mesma data, e voilá, os dados do indicador são diferentes.

Não deve haver valores diferentes nas mesmas barras ao mesmo tempo. Deve ter feito algo incompleto. Eu próprio (mais ou menos) o fiz desta forma:

  1. Criou um histórico sincronizado de múltiplas barras, incluindo uma matriz com a hora de cada barra múltipla.
  2. Depois efectuo todos os cálculos utilizando o histórico multi-barras obtendo valores indicadores para cada uma das suas multi-barras.
  3. Depois percorro as barras reais (expostas no terminal) do símbolo e coloco os valores indicadores, que correspondiam às multibarras correspondentes, no seu lugar:
for (i = 0; i < MatrixRows; i++)
  Buffer[iBarShift(Symbol(), Period(), Times[i])] = Data[i];

Com esta abordagem não haverá tais discrepâncias.

Vê que dor no pescoço temos de passar inserindo o 1º e 3º itens em vez de apenas uma acção no segundo? Acontece em cada passagem durante a optimização. Com que rapidez se optimizaria um tal multiindicador?

 
Renat:

Infelizmente, não haverá qualquer alteração na questão do preenchimento de espaços vazios nas barras.

É uma vergonha. A ausência de um evento é também um evento.

 
sergeev:

e a malta não sabe! Acontece que os criadores não estão a fazer um terminal comercial.

Escritor, escreva mais.

Talvez ele esteja a ser demasiado categórico ...

Pode dizer-me como desenhar um segmento vertical, um arco e um trapézio?

actualizados para não serem infundados, para tais testes

 
Renat:

Infelizmente, não haverá qualquer alteração na questão dos vazios de barras de enchimento.

Não, não precisamos desse tipo de muleta agora,

queremos agora que o bar abra durante a abertura do bar, e a negociação é irrelevante :)

ZS dá-nos um gerador de relógio de barras.

 
-Alexey-:
Estamos aqui a falar de transacções em múltiplas moedas, mas não de análise. Quero dizer que mesmo que se faça uma análise tick-by-tick multicurrency, é problemático trocar uma dúzia de pares num minuto. Cinco com modo assíncrono é mais rápido aqui, mas mesmo assim, é impossível caber num minuto com verificações, para alguns erros é necessário manter a pausa.

A assincronia no MT4 é conseguida através da execução de múltiplos terminais em paralelo, através dos quais as ordens de negociação são enviadas simultaneamente em símbolos diferentes. Sim, é uma chatice, mas solvível se precisar mesmo, mesmo muito.

É possível trocar uma dúzia de FI de uma vez num segundo ou dois no mesmo MT4. O principal é a escolha de um corretor.

Скачивание тиковых данных - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Скачивание тиковых данных - MQL4 форум
 
hrenfx:

Não deve haver valores diferentes nas mesmas barras de tempo. Deve ter feito algo de errado. Eu próprio (mais ou menos) o fiz desta forma:

  1. Criei um histórico sincronizado de múltiplas barras, incluindo uma matriz com a hora de cada barra múltipla.
  2. Depois efectuo todos os cálculos utilizando o histórico multi-barras obtendo valores indicadores para cada uma das suas multi-barras.
  3. Depois percorro as barras reais (expostas no terminal) do símbolo e coloco os valores indicadores, que correspondiam às multibarras correspondentes, no seu lugar:

Com esta abordagem não haverá tais discrepâncias.

Vê que dor no pescoço temos de passar inserindo o 1º e 3º itens em vez de apenas uma acção no segundo? Acontece em cada passagem durante a optimização. Com que rapidez será optimizado um indicador múltiplo deste tipo?

Bem, é se existe um código do indicador que necessita de sincronização, e se existe um indicador ex5 com base no qual se necessita de um indicador multi-moeda.
Построение мультивалютного индикатора с применением множества промежуточных индикаторных буферов
Построение мультивалютного индикатора с применением множества промежуточных индикаторных буферов
  • 2010.05.17
  • Alexey Klenov
  • www.mql5.com
В последнее время возрос интерес к кластерному анализу рынка FOREX. MQL5 открывает новые возможности исследования закономерностей движения валютных пар. Важным преимуществом MQL5, по сравнению с MQL4, является возможность использования неограниченного количества индикаторных буферов. В данной статье описан пример построения мультивалютного индикатора.
 

De qualquer modo, estou farto de pontapés e gritos, estou a encerrar o assunto por mim mesmo.

A minha opinião IMHO é "precisamos de um gerador de relógio". Entretanto.