Erros, bugs, perguntas - página 306

 
Jager:
Se as construções são as mesmas em todo o lado, tente também apagar as pastas de teste\Agent-x.x.x.x-xxxxx\bases (em agentes remotos e locais). Funcionou comigo se eu estivesse a optimizar nas citações MQ e a próxima nas citações A-ri - por vezes os agentes remotos também não queriam começar.
 
notused:
Se as construções são as mesmas em todo o lado, tente também apagar as pastas de teste\Agent-x.x.x.x-xxxxx\bases (em agentes remotos e locais). Funcionou para mim, se eu fizesse a optimização com citações MQ, e a seguinte com citações A-ri - por vezes os agentes remotos também não queriam correr.
Se há dezenas de agentes em diferentes computadores, não é realista. É suposto funcionar sem intervenção externa.
 

A auto-substituição de "uint" em vez de "int" para o snippet for é uma perda de tempo. Os principiantes caem frequentemente em tal truque:

for (uint i = 0; i < SomeObject.Count - 1; i++)

uint pode ser qualquer número inteiro não assinado

 
Por alguma razão, muitas vezes, após o optimizador terminar o seu trabalho, a barra de menu de contexto "Run Single Test" não está activa no separador"Optimisation Results" e, correspondentemente, o clique com o botão esquerdo do rato na linha de passe também não começará.
 

Hoje apercebi-me de que tornar os parâmetros da EA dinâmicos

e é impossível combinar o Expert Advisor e o indicador num

juntos.

Há alguma forma de o fazer?

 
Im_hungry:

Apercebi-me hoje que não é possível tornar os parâmetros da EA dinâmicos na EA, e não é possível combinar uma EA com um indicador num só. Não há nenhuma maneira de o fazer?

É melhor descrever não as suas conclusões, mas as metas e objectivos que está a tentar alcançar.

 
Yedelkin:

É melhor descrever, não as suas conclusões, mas as metas e objectivos que está a tentar alcançar.

Tudo isto é correcto, é claro. Aqui está a tarefa:

tornar o parâmetro indicador dinâmico, quando se fecha a posição

Alteramos um dos parâmetros indicadores, que é a tarefa.

Aqui está a minha solução:

//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert initialization function                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()
  {
   vhandle=iCustom(NULL,0,"МТ5"); 
   if(vhandle<0)
     {
      Alert("Ошибка при создании индикаторов: ",GetLastError());
      return(-1);
     }
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert deinitialization function                                 |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnDeinit(const int reason)
  {
   IndicatorRelease(vhandle);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert tick function                                             |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnTick()
{ 
   if (isNewBar()==true)
     {
     ArraySetAsSeries(Sp1Buffer,true);
     ArraySetAsSeries(Sp2Buffer,true);
//----------------------
     vhandle=iCustom(NULL,0,"МТ5",Symbol1,100,Lots,Close());
     if(vhandle<0)
       {
        Alert("Ошибка при создании индиката: ",GetLastError());
       }
     if(CopyBuffer(vhandle,0,0,50,Sp1Buffer)<0 || CopyBuffer(vhandle,1,0,50,Sp2Buffer)<0)
       {
        Alert("Ошибка копирования буферов индикатора номер ошибки:",GetLastError());
       }
     }    
}
//+==================================================================+
int Close()
{
...
}


Posso dizer que este código funciona porque os testes mostram resultados diferentes, mas não é claro

mas é difícil compreender porque é que funciona tão mal.

congela e dá os mesmos valores no tampão, embora seja impossível (2 semanas com os mesmos valores

Se não fizer loop, apenas escreve erro:

mensagem via Alerta

Ошибка копирования буферов индикатора номер
 

Os agentes remotos deixaram de se actualizar.

2011.02.19 21:15:01     Tester  tester agent VPN  20 lvlaxim is failed
2011.02.19 21:15:01     VPN  20 lvlaxim connect closed
2011.02.19 21:15:01     Tester  tester agent VPN  20 lvlaxim cannot synchronized
2011.02.19 21:14:00     VPN  20 lvlaxim Old build 392 of Tester Agent. Attempt to update.
2011.02.19 21:14:00     VPN  20 lvlaxim authorized (agent build 392)
2011.02.19 21:13:59     VPN  20 lvlaxim connected

2011.02.19 19:08:29     VPN  20 lvlaxim connect closed
2011.02.19 19:08:29     Tester  tester agent VPN  20 lvlaxim cannot synchronized
2011.02.19 19:07:28     VPN  20 lvlaxim Old build 392 of Tester Agent. Attempt to update.
2011.02.19 19:07:28     VPN  20 lvlaxim authorized (agent build 392)
 
Voodoo_King:

construir 401.

1) Parece que os utilizadores do MT5 nunca irão esperar que os programadores adicionem um interruptor no formulário de teste e

escrever uma linha de código com uma condição se... para evitar a abertura da janela de visualização em cada corrida

apesar de muitos utilizadores neste tópico o terem solicitado muitas vezes há muitas construções.

2) Por favor, restabeleça o resultado do cálculo do tempo de optimização restante na janela de teste do tamanho completo (como foi no MT4).

Eu apoio-o totalmente - talvez em servicedesk? (fechá-lo cem vezes).
 
notused:

A auto-substituição de "uint" em vez de "int" para o por snippet é uma perda de tempo. Os principiantes caem frequentemente em tal truque:

uint pode ser qualquer número inteiro não assinado

Obrigado