Erros, bugs, perguntas - página 45

 
Interesting:

Assim, nos meus testes também o faz, mas na demonstração não o faz, o que é engraçado (e não consigo perceber porquê). Penso que o testador deveria tirar as trocas das configurações dos símbolos).

Então, logicamente o servidor Alpari não conta os swaps, se bem entendi?

provavelmente
 
Em MetaQuotes Demo swaps às vezes contam e às vezes não - 0, embora o comércio esteja a pairar no EURAUD há vários dias.
 
Valmars:
Em MetaQuotes Demo às vezes são contados e às vezes não - 0, embora a troca esteja pendurada há alguns dias no EURAUD.

Quero dizer a mesma coisa, tenho 20 comércios já cobertos em Alpari, mais duas posições estão por aí.

Nem uma única troca tem trocas, embora durante os testes tudo seja contado com sucesso!

 

Interesting:

....

Nenhuma troca em qualquer comércio, embora nos testes tudo isto conte bem!

As trocas são modeladas em testes, tal como tudo o resto....
 
Kos:
Nos testes, as trocas são modeladas como tudo o resto....
Bem, isso é compreensível. O que não é claro é por que razão não há acumulação de trocas na demonstração...
 
Interesting:
Bem, isso é compreensível. Não percebo outra coisa, porque é que as trocas não são calculadas na demonstração.
Não o vejo na demonstração desde ontem, embora tenham sido contados normalmente antes, talvez haja um bug no terminal nas últimas construções
 
Interesting:
Bem, isso é compreensível. O que não é claro é por que razão não se acumulam trocas na demonstração.
Assumo que a acumulação de swap é opcional do lado do servidor, embora nas propriedades do símbolo seja especificado o tamanho dos swaps, e a resposta inteligível só pode dar MQ
 
Prival:

Problemas novamente.

.....

Imediatamente foram ver os pontos de acesso. Estava ligado a

Ponto 1 - estava cinzento, ou seja, parou e não havia dados a entrar no terminal.

Comutado para

Ponto 2 - manualmente, as aspas foram carregadas imediatamente.

Se as sondagens terminais de 30 em 30 minutos, acontece que há a possibilidade de pendurar durante 30 minutos e não receber citações, enquanto elas vêm...

Por favor, exclua tal situação, o terminal não deve reagir a tal situação uma vez a cada 30 minutos ... ou deixe-nos fazer uma nova digitalização da rede, para que possamos de alguma forma programática, sem dados durante 30 segundos, eu corro "rede de nova digitalização" ...


1. Está a ligar-se através de um procurador?

2. O que mostrava o indicador de ligação no terminal quando o fez?

3. Anexe o diário de bordo do terminal para hoje.

 
alexvd:

1. Está a ligar-se através de um procurador?

2. O que mostrava o indicador de ligação no terminal quando o fez?

3. Anexe o diário de bordo do terminal para hoje.

1. não.

2. o ponto 1 era cinzento, os outros eram verdes. quando troquei manualmente, todos eles eram verdes.

Arquivos anexados:
20100714.rar  2 kb
 
Prival:


2. o ponto 1 era cinzento, os outros eram verdes. quando troquei manualmente, todos eles eram verdes.

O terminal mostrou alguma perda de ligação?