Erros, bugs, perguntas - página 1618

 
Alexandr Bryzgalov:
Algo que ainda não rastreei: já é possível editar o histórico de citações programticamente no MT5?
E depois desenhar um comércio gráfico sobre ele????
 
Vladimir Pastushak:
E depois usá-lo para desenhar um comércio gráfico ????

para desenharem os seus próprios gráficos

como vê, não estou satisfeito com os que tenho)

 
Slawa:

Isto é %.16g

Bom formato!
 
Комбинатор:
Já há uma semana que o tenho em "submetido a verificação".
"submetido a inspecção" - cinco dias.
 
fxsaber:
Bom formato!

Aí é que está, nem sempre é bom. Experimente

Print(_Point);
sobre os cinco dígitos.
 
Slawa:

Aí é que está, nem sempre é bom. Experimente

num personagem de cinco caracteres.
A propósito, porque é que "_Ponto", "_Símbolo" em vez de "Ponto()" e"Símbolo()" ainda são comummente utilizados? Afinal de contas, tudo com "_*****" é uma relíquia e um legado da velha língua?
 
Karputov Vladimir:
A propósito, porque é que ainda existem construções "_Ponto" e "_Símbolo" em vez de "Ponto()" e "Símbolo()"? Afinal, tudo com "_*****" é um resquício e um legado da velha língua?

Isto porque "_Point" é uma variável que armazena o valor de ponto de um carácter, e"Point()" é a função que recupera esse valor.

Ao aplicar "_Ponto", obteremos o valor do ponto mais cedo.

 
prostotrader:

Isto porque "_Point" é uma variável que armazena o valor de ponto de um carácter, e "Point()" é a função que recupera esse valor.

Ao aplicar "_Ponto", obtemos o valor do ponto mais rapidamente.

A função do sistema Point() está realmente em linha e é convertida para um simples acesso à variável _Point

 
Slawa:

A função do sistema Point() realmente inlines e converte para um simples acesso à variável _Point

Infelizmente, não sou um programador, por isso retiro os meus conhecimentos da descrição na ajuda.

Mas "alguém" deve escrever os dados em _Point :)

 
prostotrader:

Infelizmente, não sou um programador, e os meus conhecimentos provêm da descrição que consta do manual.

Mas "alguém" inicialmente deve escrever os dados em _Point :)

Sim. Algumas variáveis constantes são inicializadas antes da inicialização do mql-programa.

A minha observação sobre o inline foi apenas sobre não ter medo de utilizar uma escrita funcional. E se alguém decidir salvar os contadores em acesso directo à variável _Point, nada funcionará.

Pessoalmente, só utilizo o acesso directo a variáveis _Point por hábito antigo