Erros, bugs, perguntas - página 3003

 
fxsaber:

Pensei ingenuamente que todos os Escritores de Produtos de Mercado estavam cientes da vida técnica da comunidade MQL. Acontece que isto não é verdade, mesmo quando se trata de sucesso de vendas.

A meu ver, se não estiver no fórum, a sua competência é provavelmente muito baixa. Afinal de contas, se vender, tem de estar ciente das mudanças, bugs. Deveria haver perguntas e assim por diante.

Quanta porcaria é vendida...

Acontece em toda a parte em todas as áreas.
Regra dos cinco por cento.
 

Vá a uma biblioteca publicada, por exemplo https://www.mql5.com/ru/code/18801

Aí pode ver o ficheiro com símbolos russos. Neste caso, Report.mqh.

Vemos pontos de interrogação em vez de símbolos.

 

O que está a fazer sempre que a ligação falha, é impossível fechar encomendas

 
Razov.r:

O que estás aí a fazer, a ligação continua a descer, não consigo fechar encomendas.

Esta questão deve ser colocada onde se negoceia. Excepção - se negociar numa conta de demonstração no servidor de demonstração MetaQuotes

 
fxsaber:

Se alguém usar CopyTicks nos seus EAs do Mercado, avise-me. Ou em PM, ou aqui (sem ligações).

Quase todos os EAs têm uma contraparte MT4 onde não há CopyTicks. Isto significa que os CopyTicks não são procurados nos EAs comerciais?

Na minha versão MT4 apenas guardar/carregar o sinal calculado por ticks (bem, e esperar pelo número de ticks necessários no arranque a frio).

 
Andrey Khatimlianskii:

A versão MT4 acabou de guardar/carregar o sinal de tic tac calculado (bem, e à espera do número necessário de tic tac no arranque a frio).

Duro.

 
fxsaber:

Duro.

Na realidade, não dificulta muito.

O primeiro arranque pode ser feito em tempo de não-comercialização. A recarga não quebra a lógica.

De que mais precisa para algotrading?

Bem, e uma ênfase no MT5, se puder.

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

MT5 / mql5 reportados e bugs confirmados

Alain Verleien, 2021.04.23 15:37

Construir 2885/2890. Menor.

No Testador de Estratégia ao exportar configurações de símbolos de teste, o ficheiro JSon contém o erro "Limitação de volume".



 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

MT5 / mql5 reportados e bugs confirmados

Alain Verleien, 2021.04.23 17:04

Construir 2890. Moderado.

A utilização de configurações personalizadas de símbolos de teste de estratégia a maior parte do tempo não funciona, pelo menos para o nível de margem com que estou a trabalhar actualmente.

O código está anexado. Usando estas definições:

Dar este resultado:


O código e ficheiros de dados são fornecidos sobre o tópico principal.
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

MT5 / mql5 reportados e bugs confirmados

Alain Verleien, 2021.04.23 17:31

Isto é relatado por James Kater.

Construir 2890 (mas este é um problema antigo). Menor.

A linha não está desenhada (no MT4 está desenhada).


Os códigos e ficheiros de dados são fornecidos sobre o tema principal.