Erros, bugs, perguntas - página 2792

 
Andrey Khatimlianskii:

Bild 2513

Conta 30966228 no MQ-Demo

Erro na soma do lucro?

Porque é que existe um erro? É sempre contado com a troca.

 
Boa tarde, por favor, ajudem. A optimização sobe até 500 passos e abranda até uma velocidade quase nula. Vídeo com demonstração noutra linha: https://www.mql5.com/ru/forum/345627
Вечно лагающий MQL5 Cloud
Вечно лагающий MQL5 Cloud
  • 2020.07.01
  • www.mql5.com
Всем привет...
 
Alexey Viktorov:

Porquê um erro? Contava sempre com a troca.

Portanto, sempre houve um erro.

Se a troca for separada, deve estar numa coluna separada e o seu montante deve estar no fundo (vi-a em alguns relatórios).

Se o swap for tido em conta na coluna de lucro, então o montante deve ser o mesmo.

 
Andrey Khatimlianskii:

Portanto, houve sempre um erro.

Se a troca for separada, deve estar numa coluna separada e o seu montante deve estar no fundo (já o vi em alguns relatórios).

Se a troca for contabilizada na coluna de lucro, então o montante deve ser o mesmo.

Isto está na história separadamente.

 

Estou actualmente a testar uma estratégia com ordens pendentes. Vejo que em MT5 eles não são visíveis na história.

Durante os testes, quando a ordem pendente é definida, os seus níveis são exibidos: preço aberto, sl/tp.

Quando a ordem pendente é eliminada, não vejo onde estava na história.

Quando o teste termina, apenas as ordens executadas, ou seja, as posições essencialmente trabalhadas, são mostradas com setas no gráfico.

Alguém sabe como tornar as setas para ordens pendentes visíveis na história do Testador de Estratégia?

Nas definições do terminal, a opção está activada:


 
TextSetFont Esta função não funciona tanto no 4 como no 5. Quando se tenta definir uma fonte de um recurso, não são devolvidos erros. Já tentei tudo, não quer sair com uma fonte especificada, tudo é escrito com uma fonte arial.
 

Muito interessante, porque é que os gráficos não foram abertos no testador com ordens pendentes?

Build 2513, pode ser visto na fotografia. Teste "Cada carraça baseada em carraças reais". Se as ordens estiverem abertas, não deve haver erros no código. Mas os gráficos não se abriram por qualquer razão.


 
Alexey Viktorov:

Isto está na história separadamente.

É sobre a história da conta. Vejam a minha hifa original, podem ver tudo ali.

 
Andrey Khatimlianskii:

É tudo uma questão de história de contas. Vejam o meu hype original, podem ver tudo.

Nem sequer reparei que era um dom... Agora reparei, mas é tão rápido que não tenho tempo para o compreender. Acabou de notar que não tem a coluna "Swap" exposta, que está apenas na história contada separadamente. Ou explicar em palavras e números.

 

Deparei-me com o seguinte problema:

Guardei um ficheiro com parâmetros EA no meu computador, carrego este ficheiro na EA no VPS, os parâmetros permanecem por defeito, no meu computador tento carregá-los sem qualquer problema. Qual pode ser o problema, eu tenho um Win 10 russo no meu VPS, servidor Win inglês 2016.

Embora os ficheiros guardados no VPS, sem problemas são carregados no meu computador.

Виртуальный хостинг для MetaTrader 5
Виртуальный хостинг для MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Виртуальный хостинг для MetaTrader 4/5 является лучшим VPS-решением для Форекса. Оно не требует настройки, дает минимальные задержки до сервера и отличается низкими ценами. Всего за 15 USD в месяц вы получите виртуальную платформу, которая работает круглые сутки, экономит вашу прибыль и даже окупает себя. Создать удаленную копию приложения...