Erros, bugs, perguntas - página 2992

 
Alain Verleyen:

Ter um processo aberto para reportar bugs é bom, e pedir um bom relatório técnico é correcto. Mas a forma como a Metaquotes o tem feito não é boa e faz com que a maioria das pessoas NÃO comuniquem bugs, porquê:

A preparação de um relatório de bug fiável, documentado e reprodutível leva muito tempo, por vezes MUITO tempo. Mas como é que sei que mais ninguém o está a fazer? Tenho de ler o fórum inteiro? Uma vez que não há um lugar central a procurar.

Ainda estou disposto a fazê-lo SE obtiver algum feedback, o que é improvável. Porque quando recebo um erro, na maioria das vezes é porque preciso de usar alguma função ou método fornecido pelo MT5 ou mql5. Quando há um erro, posso precisar de encontrar uma solução, se soubesse que o erro seria corrigido em breve, poderia adiá-lo.

Assim, o que acontece agora, os codificadores mais capazes só reportam bugs quando não têm outra escolha. Gostamos de MT5, mql5, e apreciamos todos os benefícios de trabalhar com mql5.com, mas não temos tempo a perder, não somos pagos por testadores beta, por isso são bem-vindos alguns conhecimentos da Metaquotes e especialmente da Renat. . Basicamente, o relatório do bug precisa de ser melhor organizado. Existe software livre para gerir isto. Porque é tão difícil para a Metaquotes implementar uma boa solução para gerir bugs públicos ?!

Sergei, se puder, avise Renat sobre isso, é uma sugestão muito razoável e construtiva.


+1

Atenciosamente! Infelizmente, a recepção de bugs dos utilizadores está agora na MQ terrivelmente, há mais de um ano escrevi neste tópico sobre o defeito, sem resposta ou ajuda, e o bug ainda está no terminal.

Não há um grande desejo de relatar problemas e assim melhorar a plataforma com a abordagem actual. É mais prático encontrar uma solução por si próprio.

Aqui está um exemplo de um defeito ignorado que existe neste momento:

https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page2670#comment_15391563

Ошибки, баги, вопросы
Ошибки, баги, вопросы
  • 2020.03.11
  • www.mql5.com
Общее обсуждение: Ошибки, баги, вопросы
 
alguns PMs só aparecem na aplicação, não no website
 
Lucro zero sobre o sinal. ***
O que fazer?
 
Valerii Gabitov:
O sinal zerou o lucro. ***
O que fazer?

Ir para o sinal e ler o aviso:

 
Vladimir Karputov:

Vá para o sinal e leia o aviso:obrigado. Interessante. Mas o estilo não mudou. Porque é que é assim? É um erro.

 
Necessidade de identificar o símbolo actualmente seleccionado na janela Market Watch. Alguém já fez isto?
 
fxsaber:
Necessidade de identificar o símbolo actualmente seleccionado na janela Market Watch. Alguém já fez isto?

Não se pode fazer isso em MQL...

 
Vladimir Pastushak:

Não se pode fazer isso em MQL...

WinAPI.

 
Por favor, ajude com um comportamento MT4 invulgar.
 

Uma vez sugeri há muito tempo que a MTapoiasse o mesmo princípio de alterar a escala vertical como na janela principal nas sub-janelas do gráfico. Mas isso nunca aconteceu.

Agora um dos utilizadores sugere-me que construa botões de mudança de escala no produto, porque é inconveniente abrir o diálogo de definições de indicadores e seleccionar valores fixos de mínimo/máximo.

Mas isto não é definitivamente um problema com o indicador individual, mas sim um problema geral. Talvez alguém já tenha feito sub-janelas de "escalas" semelhantes?