Erros, bugs, perguntas - página 2788

 

não é possível fazer os postes ainda balançarem abertos. Janela de objectos


 
Nikolai Karetnikov:

pode não ser a melhor opção, mas

1. abrir todos os ficheiros no Notepad++ editor de texto

2. pesquisa usando "Encontrar tudo em todos os documentos abertos".

Outra vantagem desta abordagem é que ao especificar o tipo de ficheiro no bloco de notas++ como C+++, obtém oportunidades adicionais de revisão de código. Por exemplo, abertura/fechamento de secções {}.

Obrigado pela opção. O problema de abrir todos os ficheiros é que a sua árvore é grande.

É mais fácil de usar o maravilhoso MQL5 Program Packer e fazer outro ME com uma caixa de areia de apenas ficheiros necessários. Mas isto é uma muleta, é claro.

MQL5 Program Packer
MQL5 Program Packer
  • www.mql5.com
This script allows you to assemble a zip-file of your MQL5-program with all dependencies automatically. The dependencies are: included source files via #include directive (both modes of absolute (<>) and relative ("") references are supported); icons linked by #property icon directive; resources (images, sounds, and other types) embedded by...
 
fxsaber:

Obrigado pela opção. Há um problema com a abertura de todos os ficheiros - a sua árvore é grande.

É mais fácil usar o maravilhoso MQL5 Program Packer e fazer mais um ME com caixa de areia de apenas ficheiros necessários. Mas isto é uma muleta, é claro.

Não encontrei um limite de ficheiros abertos no bloco de notas++ )

Basta largar todos os grupos no programa e está no seu caminho. Estou a usá-lo cada vez mais eu próprio. Em essência, todas as alterações de código são escritas num editor externo. O Metaeditor é apenas para fins de compilação.

Há um tópico sobre alternativas ao Metaeditor na parte inglesa do fórum

[MQL5] If you do not use MetaEditor to code, which alternative editor do you use?
[MQL5] If you do not use MetaEditor to code, which alternative editor do you use?
  • 2017.11.01
  • www.mql5.com
Hello, MQL5 If you do not use MetaEditor to code, which alternative editor do you use...
 
Nikolai Karetnikov:

Ainda não encontrei um limite de ficheiros abertos no bloco de notas++)

Basta largar o grupo inteiro no software e está no seu caminho.

Uma biblioteca puxa 30 ficheiros com ele. Outro faz o mesmo. Precisa de abrir 60 ficheiros manualmente para os procurar e procurar em toda a hierarquia de inlúdios?

O guião acima foi mencionado porque puxa automaticamente todos os inlúdios, incluindo mesmo aqueles que são desactivados por macros.
 
Boa tarde. A plataforma MT5 não permite a negociação por qualquer razão. Ontem houve uma troca, hoje não há nenhuma troca. E isto em dois painéis de instrumentos diferentes. As paragens e aquisições não são mostradas. No meu diário diz: limite de compra falhado 1 MESU20 a 3015,75 sl: 3013,75 [Comércio deficiente] O que é que está errado?
 
Turbo888:
Boa tarde. A plataforma MT5 não permite a negociação por qualquer razão. Ontem houve uma troca, hoje não há nenhuma troca. E isto em dois painéis de instrumentos diferentes. As paragens e aquisições não são mostradas. No meu diário diz: limite de compra falhado 1 MESU20 a 3015,75 sl: 3013,75 [Comércio deficiente] O que é que está errado?
Sábado?
 
Aleksei Beliakov:
Sábado?

Sim, não, ontem, sexta-feira. Além disso, tudo funciona na demonstração.

 
Turbo888:
Boa tarde. A plataforma MT5 está a impedir-me de negociar por alguma razão. Ontem eu estava a negociar, hoje não está. E isto está em dois painéis diferentes. As paragens e aquisições não são mostradas. No meu diário diz: limite de compra falhado 1 MESU20 a 3015,75 sl: 3013,75 [Comércio deficiente] O que é que está errado?

O comércio deficiente é a resposta.

Sinopse:Licença de comércio

Документация по MQL5: Программы MQL5 / Разрешение на торговлю
Документация по MQL5: Программы MQL5 / Разрешение на торговлю
  • www.mql5.com
В языке MQL5 существует специальная группа торговых функций, с помощью которых можно создавать автоматизированные торговые системы. Программы для автоматической торговли без участия человека называются экспертами (Expert Advisor) или торговыми роботами. Для создания эксперта в редакторе MetaEditor запустите мастер создания советников MQL5...
 

Por favor, peça aos programadores que façam correcções:

1) basta trazer de volta a opção de destacar parênteses por BACKGROUND em ME, tal como o era nas versões anteriores a Junho de 2020.

Motivo: destaque de parênteses de fechamento por ANTECEDENTES pode ser visto quando SCROLLLING centenas de linhas de código. O realce das cores, por outro lado, é virtualmente IMPOSSÍVEL de ver quando SCROLLLING.


2) adicionar a ME a possibilidade de mover momentaneamente (muitas vezes através de centenas de linhas de código) de um parêntese ABERTO para o seu parêntese FECHADO (parêntese encaracolado ou redondo) e vice-versa. CONTRATO (sugerido): seleccionar parêntese, premir "Ctrl" + "->".

Motivo: poupa tempo aos programadores.


3) na janela "janela" (chamada a partir do terminal MT com ALT + W) adicionar uma opção para priorizar a ordem das linhas (por exemplo, pressionando a SETA UP-DOWN). Para que a linha mais alta da janela (ALT+W) seja o separador mais à esquerda do gráfico e depois cada linha subsequente para baixo seja o próximo separador do gráfico à direita.

A razão: Se houver muitas janelas abertas dos gráficos num terminal, mas localizadas na SEQUÊNCIA requerida pelo utilizador, cada NOVO gráfico é adicionado aos separadores mais à direita e o utilizador tem de arrastar manualmente o seu separador para a ESQUERDA no seu lugar, através de dezenas de outros separadores. É muito mais conveniente fazê-lo com setas através de ALT+W.

 
alpha_et_omega:

Por favor, peça aos programadores que façam correcções:

1) basta trazer de volta a opção de destacar parênteses por BACKGROUND em ME, tal como o era nas versões anteriores a Junho de 2020.

Motivo: destaque de parênteses de fechamento por ANTECEDENTES pode ser visto quando SCROLLLING centenas de linhas de código. O realce das cores, por outro lado, é virtualmente IMPOSSÍVEL de ver quando SCROLLLING.


2) adicionar a ME a possibilidade de mover momentaneamente (muitas vezes através de centenas de linhas de código) de um parêntese ABERTO para o seu parêntese FECHADO (parêntese encaracolado ou redondo) e vice-versa. CONTRATO (sugerido): seleccionar parêntese, premir "Ctrl" + "->".

Motivo: poupa tempo aos programadores.


3) na janela "janela" (chamada a partir do terminal MT com ALT + W) adicionar uma opção para priorizar a ordem das linhas (por exemplo, pressionando a SETA UP-DOWN). Para que a linha mais alta da janela (ALT+W) seja o separador mais à esquerda do gráfico e depois cada linha subsequente para baixo seja o próximo separador do gráfico à direita.

A razão: Se houver muitas janelas abertas dos gráficos num terminal, mas localizadas na SEQUÊNCIA requerida pelo utilizador, cada NOVO gráfico é adicionado aos separadores mais à direita e o utilizador tem de arrastar manualmente o seu separador para a ESQUERDA no seu lugar, através de dezenas de outros separadores. É muito mais conveniente fazê-lo com setas através de ALT+W.

100%