Erros, bugs, perguntas - página 2311

 
Sergey Golubev:

A discussão sobre os produtos do Mercado é proibida no fórum, lamentamos.
A discussão sobre os produtos do Mercado é proibida no fórum, lamentamos.


Isto apesar do facto de lhe ter enviado imediatamente um e-mail. Após a pergunta no feedback.

 

Pergunta:

Existe um guião algures para classificar as personagens no Market Watch?

 
Vitaly Muzichenko:

Pergunta:

Existe um guião algures para ordenar os símbolos em "Market Watch"?

Não. O formato do ficheiro em que os símbolos são armazenados é fechado (C:/Program Files/ MetaTrader 5/Bases/Default/Symbols)

 
Vitaly Muzichenko:

Pergunta:

Existe um guião algures para ordenar os símbolos no Market Watch?

SymbolSelect para ajudar

 
Andrey Khatimlianskii:

SymbolSelect para ajudar

Isto é compreensível, mas como utilizá-lo? Presumo que precisa de recolher os que tem agora e escondê-los numa matriz, e depois abrir os ordenados da matriz?

E se houver uma posição, não será capaz de a esconder

É pena que não exista tal ordenação no terminal por defeito.
 
Vitaly Muzichenko:

Isto é compreensível, mas como utilizá-lo? Presumo que preciso de recolher os que tenho agora numa matriz e escondê-los, e depois abrir os classificados da matriz?

E se eu tiver uma posição, não a poderei esconder.

É pena que não exista uma tal classificação no terminal como padrão.

Sim, se houver uma posição, não vai funcionar.

E porquê a classificação da Market Watch?

 
Vitaly Muzichenko:

Para encontrar rapidamente o símbolo certo, estou a negociar cerca de 30 pares

Não é mais conveniente ter a sua lista numa tabela? Com o clique para a lista, mudar para o símbolo desejado, exibir qualquer informação necessária, etc.

 
Andrey Khatimlianskii:

Uma lista de gráficos não seria mais conveniente? Com "click-to-list", exibindo qualquer informação de que necessite, etc.

Não. É preciso muito espaço, tenho um pequeno monitor, apenas 27".

P.S. Bem, e preciso de ver os movimentos de todos os personagens ao mesmo tempo, para tomar a decisão de entrar.

 
Vitaly Muzichenko:

Não. Ocupa muito espaço, tenho um pequeno monitor, apenas 27".

P.S. Bem, e preciso de ver os movimentos de todos os personagens ao mesmo tempo, para tomar uma decisão de entrada.

Agora pode abrir qualquer janela de símbolo. Feche a lista padrão, abra qualquer janela, e coloque a sua lista com todas as suas necessidades nela. Ou está a falar dos quatro?

 
Artyom Trishkin:

Agora pode desmarcar qualquer janela de símbolo. Feche a lista padrão, abra qualquer janela e coloque a sua lista com todas as suas necessidades nela. Ou está a falar de quatro?

E cerca de quatro, também. Não preciso de uma janela separada com símbolos, tenho isso escrito algures, e ainda mais. Preciso de ordenar literalmente os símbolos, não há assim tantos na visão geral - estou a ordenar à mão. A tarefa é simples: basta ordenar por script, mas pensou-se que algures já está escrito, de modo a não escrever o seu, mas aparentemente precisa de demorar meia hora, e escrever.