Erros, bugs, perguntas - página 2307

 
fxsaber:
Isto é feito em 1906?
Ainda não.
 
Se já estiver ligado à MQ-Beta, pode vir uma actualização? Ou a actualização só é verificada no momento da ligação?
 
fxsaber:

A situação NullStruct seria compreensível se não fosse chamada no método da estrutura. Mas o método tem pleno acesso a todos os campos. É por isso que a possibilidade de tal iniciação não parece ser algo ilegal.

O acesso não tem absolutamente nada a ver com isto. No C++ clássico há uma regra geral de que apenas estruturas sem membros privados e protegidos podem ser inicializadas por uma sequência. E não tem a ver com o acesso, mas com a ordem de localização de um objecto na memória.

É por isso que C++ é um modelo, porque todos os aspectos são aí tidos em conta, e não apenas os que se encontram à superfície

 

Merda, porque é que o meu sítio web http://realtime.metatrader5.com/ não está a funcionar?

Quero também uma actualização.

Talvez seja por causa do meu IP canadiano

 
Nikolai Semko:

Quero também uma actualização.


 
fxsaber:


hmm....


 
1906+ - os tiques personalizados não se vão embora, Obrigado!
 
Nikolai Semko:
Quero também uma actualização.

e depois carregue em Find...

 

construir 1907x32... mais uma vez nada funciona

#import "kernel32.dll"
        uint LoadLibraryW( const ushort& [] );
        void SetLastError( uint );
        uint GetLastError();
#import
void OnStart()
{
        ushort ch[];
        StringToShortArray( "msftedit.dll", ch );
        SetLastError( 0 );
        uint h = LoadLibraryW( ch );
        Print( h, ":", kernel32::GetLastError());
};

Resultado: 0:126, assim mesmo o sistema .dll não carrega (126 - O módulo especificado não pôde ser encontrado)

Mas antes (construir 1881x32) tudo funcionava e o resultado era esperado: 1725235200:0

 
A100:

Apenas estruturas sem membros privados e protegidos podemser inicializadas por uma sequência. Isto não está relacionado com o acesso, mas sim com a ordem pela qual o objecto é colocado na memória.

Ainda não ouvi falar (sobre a encomenda). Por outras palavras, estão dispostos numa ordem diferente quando estão presentes campos privados? Nem pensar, como é possível.