Erros, bugs, perguntas - página 1617

 
Slawa:

Através da conversão da estrutura em cordel? "Monsieur sabe muito sobre perversões" (ц)

Faça uma vez uma função apropriada e depois utilize-a

Feito, é claro. Seria mais conveniente, no entanto, pré-utilizar a estrutura, especificando o operador apropriado. Mas isto só pode ser feito com aulas.

Data a que se converte, a outra não se converte. C# parece ter sido escrito por aqueles mestres...

 
Quando terminam as férias? - actualização da kodobase.
 
fxsaber:

Feito, é claro. Seria mais conveniente, porém, definir melhor a estrutura, especificando um operador apropriado. Mas isto só pode ser feito com aulas.

Data a que se converte, a outra não se converte. C# parece ter sido escrito por aqueles mestres...

data/hora converte sem ambiguidade.

preço - não. Para uma conversão inequívoca do preço em string, é necessário saber o número de caracteres das definições de caracteres (também é necessário saber que tipo de caracteres). E se um campo do tipo duplo não tiver nada a ver com o preço? E se for o preço médio para uma posição agregada? E depois há valores indicadores que são exibidos com uma precisão de +1 ou +2 dígitos para a precisão do preço correspondente...

 
Slawa:

a data/hora é convertida sem ambiguidade.

Para converter explicitamente o preço em string, é preciso saber o número de dígitos das definições do símbolo (também é preciso saber que tipo de símbolo). E se um campo do tipo duplo não tiver nada a ver com o preço? E se for o preço médio para uma posição agregada? E depois há valores indicadores que são exibidos com uma precisão de +1 ou +2 dígitos para a precisão do preço correspondente...

Eu estava a falar de tipos Mql*. Trabalho duplo e sem qualquer problema. O preço é o dobro. É assim que se deve converter.

Pensei sobre isso antes de o sugerir. Por isso, pensei nas vossas perguntas com antecedência. Você é o chefe. O meu negócio é sugerir, e não discutir.

 
fxsaber:

O preço é o dobro. Esta é a forma de conversão.


%.16g?
 
Slawa:
%.16g?
Print((string)1.25);
 
fxsaber:

Os dados do tipo duplo são emitidos até 16 dígitos decimais após o ponto, e os dados podem ser emitidos em formato tradicional ou científico - dependendo de como a entrada é mais compacta

Isto é %.16g

 
fxsaber:
Quando terminam as férias? - actualização da kodobase.
Já há uma semana que o tenho em "enviado para verificação".
 
Комбинатор:
Já há uma semana que o tenho em "submetido a verificação".

Há coisas mais problemáticas, por exemplo, o edifício 988 não resolveu completamente o problema com objectos gráficos. As pessoas que compraram os produtos no mercado estão inundadas de e-mails. O Service Desk prometeu lançar uma nova construção com correcções de bugs completas há 2 semanas e nada foi feito.

E as pessoas escrevem a quem? O criador do produto, dizendo que não é bom a corrigir bugs...

 
Não se seguiu: já é possível editar o histórico de citações programticamente em MT5?