Erros, bugs, perguntas - página 1613

 
Sergei Vladimirov:
Não. Escreva-o você mesmo. Pode ver um exemplo aqui: https://www.mql5.com/ru/articles/81

Obrigado.

 
Aleksandr Teleguz:
Olá. Poderia dizer-me se existe um análogo da função iBarShift a partir de mql4 em linguagem mql5? A função retorna o índice de uma barra pelo tempo
Bares
 
Ao trabalhar com o histórico da conta Seleccione o período, se seleccionar uma semana todo o histórico é perdido, embora seja ...
 
Vladimir Pastushak:
Ao trabalhar com o histórico da conta Seleccione o período, se seleccionar uma semana todo o histórico desaparece, embora seja ...
Os relatórios do escritório podem fazer muito mais do que isso.
 
Karputov Vladimir:
Os relatórios do escritório podem fazer muito mais do que isso.
Eu sei, mas o que é suposto funcionar no terminal, não funciona.
 
Vladimir Pastushak:
Eu sei, mas no terminal o que é suposto funcionar, não funciona.
Por isso, deve ser mais específico, o terminal é escuro.
 

Os dados históricos ocupam bastante espaço (isto não é uma queixa, é uma afirmação). Tenho de utilizar vários terminais e cada um deles recolhe gigabytes de história, e a história é duplicada em pastas de teste e terminais.

Podemos colocar todos os ficheiros de histórico numa só pasta e especificar a pasta de referência nos terminais? Não haverá problemas com o acesso ao histórico entre os diferentes terminais?

Sugestão aos criadores:

Permitir a selecção de pastas de dados históricos nas definições do terminal.

 

POSIÇÃO_COMISSÃO propriedade em testador (RoboForexEU-MetaTrader 5) devolve sempre comissão zero.

//+------------------------------------------------------------------+
//| Get the property value "POSITION_COMMISSION"                     |
//+------------------------------------------------------------------+
double CPositionInfo::Commission(void) const
  {
   return(PositionGetDouble(POSITION_COMMISSION));
  }

Também POSITION_COMMISSION (== 8) está ausente na ajuda e meta-editor (destaque), mas é familiar ao compilador. A comissão de posição não é difícil de determinar utilizando outro método (de trabalho). A POSIÇÃO_COMISSÃO é propriedade de um rudimento?


 
De que serve terENUM_DEAL_PROPERTY_INTEGER::DEAL_TICKET se o único lugar onde pode ser aplicado é em HistoryDealGetInteger(TicketDeal, DEAL_TICKET)?
 
Se o HDD escorregou, a compilação no meta editor funciona - "reset" como se fosse para conduzir o EX5. Mas o testador não consegue apanhá-lo. Escreve

2016.07.19 03:25:04     Tester  loading of C:\Program Files\MetaTrader 5\MQL5\Experts\Test.ex5 failed
2016.07.19 03:25:04     Test    invalid EX5 file (533)

O terminal em si não acorda o disco rígido. E se for despertado por acção externa, o terminal ainda dá erro. A reinicialização do terminal ajuda.

Terminal        Microsoft Windows XP (X86 based PC), IE 08.00, Intel Core2 Duo  T7700 @ 2.40 GHz, RAM: 2867 / 3581 Mb, HDD: 20998 / 27784 Mb, GMT+02:00
Terminal        MetaTrader 5 build 1368 started (MetaQuotes Software Corp.)