Erros, bugs, perguntas - página 1363

 
Alexey Navoykov:

Primeiro, dê-me pelo menos um exemplo de como a introdução de * ou & pode afectar os códigos existentes, depois podemos ter um exemplo sobre o qual podemos falar.

Não posso dar exemplos porque não há * e & operações e a sua prioridade não está definida.
 
Alexey Navoykov:

Bem, se não se consegue vê-los, não significa que não existam. Já foi tudo discutido.

Pelo que foi discutido, apenas entendi que é incomodado por a.operator==(b) enquanto é normalmente combinado com if (ou ?:) e é muito raramente uma parte de qualquer expressão complexa
 

Não consigo compreender porque é que a EA não começa no testador; abre a janela de teste em modo de visualização e depois fecha-a. Estou a colar um screenshot da mensagem no diário. A EA compila sem erros, mas é descarregada imediatamente por alguma razão. Não estou a colar o código porque é demasiado grande. Outras versões anteriores desta EA estão a funcionar bem no testador.

MT5 construir 1150

Após a linha no registo: Qualidade do histórico analisado 100%

:Core1 Disconnected - porquê?

 
Igor Kuzminets:

Não consigo compreender porque é que a EA não começa no testador; abre a janela de teste em modo de visualização e depois fecha-a. Estou a colar um screenshot da mensagem no diário. A EA compila sem erros, mas é descarregada imediatamente por alguma razão. Não estou a colar o código porque é demasiado grande. Outras versões anteriores desta EA estão a funcionar bem no testador.

MT5 construir 1150

Após a linha no registo: Qualidade do histórico analisado 100%

:Core1 Disconnected - porquê?

O que diz o registo do testador?
 

A janela do testador abre-se e fecha imediatamente 0,5 segundos depois, pelo que não é possível ver o registo do testador. Testes no EURUSD, outros EAs neste período e instrumento funcionam bem. Estou agora a tentar comentar o código em grandes blocos, apenas por exclusão, mas o compilador não vê nenhum erro no código.

 
Igor Kuzminets:

A janela do testador abre-se e fecha imediatamente 0,5 segundos depois, pelo que não é possível ver o registo do testador. Testes no EURUSD, outros EAs neste período e instrumento funcionam bem. Estou agora a tentar comentar o código em grandes blocos, apenas por exclusão, mas o compilador não vê nenhum erro no código.

O caminho para o registo do testador é aproximadamente: ..AppData\Roaming\MetaQuotes\Tester\D0E8209F77C77C8CF37AD8BF550E51FF075\Agent-127.0.0.1-3000\Logs
 
O MT4 não funciona para carregar um conjunto de caracteres de *.set no Market Watch?
 

Funciona se o .set estiver na pasta \symbolsets, embora possa ser guardado em qualquer pasta

Característica especial: a encomenda original não é restaurada se se trocar várias vezes

 
Quando astransacções são copiadas, são abertas com um volume mínimo, não na proporção do depósito. Como pode a situação ser corrigida?
 
uekzq:
Quando se procedeà cópia de negócios são abertos com um volume mínimo, não proporcional ao depósito. Como corrigir a situação?
  1. Leia as recomendações das regras, em particular: "... a conta de negociação deve ser aberta no mesmo servidor de negociação que o fornecedor do sinal...".
  2. Olha para o registo terminal - e vê qual a relação de cópia definida pelo sistema...