Erros, bugs, perguntas - página 1359

 
Vasiliy Sokolov:
Tem um?
Eu sei. Por exemplo, para efeitos de depuração, não vejo alternativa num programa multi-módulos para comparação rápida de dois ponteiros em módulos diferentes, excepto a impressão como um número num módulo e depois noutro. E dentro de um módulo é mais conveniente fazê-lo também. A depuração é uma parte importante do processo e deve ser considerada.
 
A100:

No caso de operator=(...) não há solução mais fácil do que usar a.operator=( b ) directamente

Se eles fizerem *A = *B - óptimo!

Estava a falar da atribuição de apontadores. Sugeriu a proibição de todas as operações aritméticas com apontadores, substituindo-as por funções, pelo que o operador da atribuição de apontadores teria de ser feito através de uma função também.
 

Boa noite!

Fiz a pergunta ao apoio em diferentes variantes, mas infelizmente ainda não recebi resposta.

Quero substituir a minha EA no mercado pela nova geração, e quero manter o mesmo nome, mas substituir não só o ficheiro em si, mas também as capturas de ecrã por uma descrição. Não posso adicionar um novo produto porque o nome está ocupado e não posso substituir screenshots por descrições ao adicionar uma versão.

É possível remover uma versão existente do mercado?

 
Andrey Kotrin:

Boa noite!

Fiz a pergunta ao apoio em diferentes variantes, mas infelizmente ainda não recebi resposta.

Quero substituir a minha EA no mercado pela nova geração, e quero manter o mesmo nome, mas substituir não só o ficheiro em si, mas também as capturas de ecrã por uma descrição. Não posso adicionar um novo produto porque o nome está ocupado e não posso substituir screenshots por descrições ao adicionar uma versão.

É possível remover uma versão existente do mercado?

Como lidar com ele: vá ao seu produto -> editar -> comentários do moderador -> adicionar um pedido que capturas de ecrã a remover e que adicionar (ao mesmo tempo não se esqueça de anexar novas capturas de ecrã, formatadas de acordo com as regras).

A versão do produto também é elementar: vá ao seu produto -> editar -> versões -> Nova Versão.
 

Karputov Vladimir:
Обращаться нужно так: зайти в свой продукт -> правка -> комментарии модератора -> добавить просьбу какие скриншоты удалить, а какие - добавить (при этом нужно не забыть приложить новые скриншоты оформленные соответственно правилам).

Версия продукта меняется тоже элементарно: зайти в свой продукт -> правка -> версии -> Новая версия.

Obrigado - Vou tentar!
 
Alexey Navoykov:
Estava lá a falar da atribuição de apontadores; o senhor acabou de sugerir que todas as operações aritméticas com apontadores deveriam ser proibidas e substituídas por funções, o que significa que o operador da atribuição de apontadores também deve ser feito através de uma função.
Foi isso que eu sugeri:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

A100, 2015.08.25 14:11

Então, se operador==(!=) estiver definido, será chamado. Se não estiver definido, então as indicações serão comparadas com a igualdade. E se operator===(!=) estiver definido e for necessário comparar apontadores para a igualdade, então isto pode ser feito utilizando o modelo especificado.

As mudanças no sistema existente são mínimas e o principal é que não afectarão aqueles que simplesmente comparam os indicadores de igualdade sem sobrecarga de operador==(!=).

Apenas as operações == e != são afectadas pelas alterações.

Tudo o resto, incluindo operador =, deve ser deixado como está agora (inalterado).

Mas aqui está como poderia funcionar https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page1376#comment_1853578.

Mas não se pode mudar outras operações em benefício de == e !=, porque então a sua sintaxe de chamada de ponteiro seria perdida, pois perde-se por == e !== agora. Além disso, perde-se irremediavelmente (e isto não pode ser evitado) se houver várias operações numa expressão, ou seja, não podem ser substituídas apenas por funções como no caso de == e !=

 
Porque não há opção de actualizar a versão MT5 em computadores individuais, principalmente em servidores dedicados? O software não vê se há uma actualização quando se liga à conta de demonstração do Metacquotes. Como é que isto pode ser corrigido?
 
Gennadiy Stanilevych:
Porque é que em alguns computadores, principalmente em servidores dedicados, não existe a possibilidade de actualizar a versão МТ5? O programa não vê a presença de actualização quando se liga à conta demo da MetaQuotes. Como é que se arranja?
Qual é a actualização mais recente que tem?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

A100, 2015.08.25 00:21

Há algum tempo que não recebo uma actualização: MetaTrader5 build 1159 (ligado ao MetaQuotes-Demo). Comando de compilação de cargas de construção 1162

 
A100:
Qual é a última actualização que teve?

Há já algum tempo que não ligo os 5, agora actualizado - 1150 já a 22 de Maio!!! Robo****x.
 
Alexey Volchanskiy:
Há já algum tempo que não ligo uma nota de cinco, agora actualizada - 1150 já em 22 de Maio!!! Robo****x.
MetaQuotes-Demo é de interesse porque antes de ser actualizado 2-3 vezes por mês. É evidente que os corretores têm actualizações muito menos frequentes.