Erros, bugs, perguntas - página 1361

 
Karputov Vladimir:

Estranho (ver o ficheiro de registo). Por experiência, se houver uma actualização, demora literalmente três segundos para que o download comece após a ligação.

Nos computadores pessoais locais, é o que acontece. Descarrega em todo o lado. Este incómodo apenas num servidor virtual dedicado ao vindovs-server para o ano 2007, penso eu.

 
Alexey Navoykov:

Como podemos deixar o= operador inalterado, se isso causar confusão entre os apontadores e os próprios objectos? Se usarmos * para ele, devemos usá-lo também para todos os outros operadores. Deve haver um único padrão.

Na verdade, oferece uma notação simples e clara

a = (b + c) - d*e + f;
Substituir por
*a = (*b + *c) - *d**e + *f;
E isto é para quê? Para que possa escrever
bool c = *a == *b;

enquanto uma função especial pode ser usada para comparar apontadores com a igualdade, e todas as outras operações aritméticas (adição, subtracção, multiplicação, etc.) com apontadores não têm sentido per se, e são interessantes apenas em termos da sua capacidade de sobrecarga.

Apenas criando uma base matemática e classe derivada, redefinindo várias (em vez de uma ou duas) operações aritméticas, tornando-as virtuais e depois testando expressões complexas (não apenas a = b + c) na sua base - apenas isto o aproximará da compreensão de que tudo é agora OPTIMALMENTE feito. Entretanto, está a raciocinar a um nível de entrada.

Se levar a comparação de apontadores para a igualdade numa função separada, restará apenas um(!) estrangulamento

class A {};

A *a = b; //однозначно присвоение указателю значения
a = b;    //неоднозначно
que no entanto também deve ser tratada como uma atribuição e não como uma chamada de operador=(), porque actualmente não existe outra sintaxe para atribuir um valor a um ponteiro, enquanto a.operator=( b ) também pode ser chamada explicitamente.
 
Alexey Navoykov:

E o que se propõe, que o próprio compilador escolha a opção certa - isto é errado. Haverá muitos erros difíceis de apanhar.

Falta-lhe o objectivo das sugestões. Trazer operações de comparação ponteiro-para-qualidade para uma função separada pode reduzir a probabilidade de um erro, mas não aumentá-la de todo.

Regra #1 - usar uma função especial para comparar apontadores com a igualdade.

Regra #2 - não utilizar comparação de ponteiro de igualdade fora de uma função especial, embora a linguagem forneça esta sintaxe (para utilizadores avançados)

Que erros difíceis de encontrar?

 

Por favor, reconsidere a função do

bool CTrade::FillingCheck(const string symbol)

da biblioteca padrão

existem símbolos com tipo de execução - stock mas não suportam tipo de preenchimento

ORDER_FILLING_IOC, SYMBOL_FILLING_FOK

mas apenas

ORDER_FILLING_RETURN


utilizar automaticamente esta parte da biblioteca cTrade não funciona com tais símbolos

 
Gennadiy Stanilevych:

Nos computadores locais, é verdade. Carrega-se em todo o lado. Uma tal chatice apenas num servidor virtual dedicado sob o vinds-server, penso que 2007.

Tenho uma local, sem procuração, com ligação Metaquotes-Demo e múltiplas reinicializações ainda 1150.
 
Alexey Volchanskiy:
O meu local, sem procuração, com ligação Metaquotes-Demo e múltiplas reinicializações é ainda 1150.
Tenho 1159 em todo o lado. compilei todo o software no 1159 e agora nem um único indicador .ex5 está a carregar na versão 1150 instalada no VPS. É uma confusão.
 

Posso estar fora do tópico, mas... Quando olho para as estatísticas do sinal na MQL5.com, há uma secção chamada "Slippage". Diz que é medido em pontos. O que é considerado como um pip? É o penúltimo dígito do par de moedas? Ou será o valor extremo? Por exemplo, o par USD/JPY está agora em 119,793. Ou o par EUR/USD está em 1,13693. Onde estão os pontos?

Obrigado!

 

Que tipo de perversão por parte dos moderadores do Mercado?

O meu produto só funciona na moeda 3 e 5 marcos ( isto é indicado na descrição )

E não vão colocar uma nova versão porque há um erro no produto.

2015.08.26 15:43:03.415    2015.03.03 04:02  Hedging_Recovery__1 XAUUSD,H1: OrderSend error 130

Eu disse-lhes claramente que era apenas para moedas e não para metais.

Quem tem razão ou o que eles querem de mim?

É mais fácil para mim proibir os metais

 
Torshkhoev:

Posso estar fora do circuito, mas... Quando olho para as estatísticas do sinal na MQL5.com, há uma secção chamada "Slippage". Diz que é medido em pontos. O que é considerado como um pip? É o penúltimo dígito do par de moedas? Ou será o valor extremo? Por exemplo, o par USD/JPY está agora em 119,793. Ou o par EUR/USD está em 1,13693. Onde estão os pontos?

Obrigado!

1 último dígito atrás do ponto
 
Leanid Aladzyeu:
1 último dígito atrás do ponto
Obrigado!