Erros, bugs, perguntas - página 1301

 
SnikI:

Qual pode ser a razão para não ser capaz de iniciar sessão a partir do computador de casa (Bielorrússia) usando o terminal MT4

MQL5.community: autorização falhou

(login e palavra-chave são introduzidos correctamente), autorizações semelhantes de vps remotos são bem sucedidas

o meu antivírus é o WrWeb, na firewall tudo o que pode ser permitido para o MT4, mesmo desligando temporariamente a firewall não ajudou

mudou o DNS do cartão de rede algumas vezes, não ajudou

Pesquisei no fórum, os utilizadores têm problemas semelhantes, mas não há soluções no fórum.

Remova (descarregar completamente) o seu antivírus. Nas regras de exclusão da sua firewall, verifique as proibições de protocolos e programas de transferência. Pode abrir a página do Marketplace no seu navegador?
 
barabashkakvn:
Pode abrir a página do Mercado no seu navegador?

Sim,

Não há problemas com o site, tanto com o mercado como com os sinais, todas as páginas abertas

 
SnikI:

Sim,

Sem problemas com o site, tanto com o mercado como com os sinais, todas as páginas abertas

Faça esta verificação - abra uma conta demo no servidor MetaQuotes, depois verifique a possibilidade de entrar nesta conta demo.
 

O "controlo de tráfego https/ssl" está activado no antivírus?

Neste modo o antivírus opera no Homem No modo de ataque Médio, que o terminal não gosta muito. Tente desactivar este modo.

 

Olá!

De repente há um problema - ao instalar o utilitário a partir do "mercado". Primeiro, em dois computadores diferentes e num vps tudo está a descarregar e a instalar bem. Continuo a ver "instalação falhar" no registo do terminal dizendo "MQL4 Market: failed create temp file for downloading product 'namerek' [267]".

Como posso combatê-lo?

 

Especifique a linha exacta com o nome do ficheiro e do directório, por favor.

Erro com a entrada do caminho. O directório está incorrecto.

 
MetaQuotes:

Especifique a linha exacta com o nome do ficheiro e do directório, por favor.

Erro com a entrada do caminho. O directório está incorrecto.

Compreendo que o directório está errado, mas não compreendo nada neste vps, e não tenho nada a não ser esta linha do terminal de registo MT4, ou seja, não há mais nomes lá, linhas... Se puder explicar onde o obter, ficar-lhe-ia grato e indicá-lo-ia... Entretanto, não percebo onde quer criar um ficheiro temporário e porque não pode...(
 
bond987:
Compreendo que o directório está errado, mas não compreendo nada sobre este vps, e para além desta linha do registo terminal MT4 não tenho nada, ou seja, não tenho mais nomes lá, linhas... Se puder explicar onde o obter, ficar-lhe-ia grato e indicá-lo-ia... Entretanto, não percebo onde quer criar o ficheiro temporário e porque não pode...(
E qual é o caminho aberto pelo comando "Ficheiro - Abrir directório de dados"?
 
MetaQuotes:
Qual é o caminho aberto por "File - Open Data Directory"?
Abre C:\Users\Administrator\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\87DF67B0CE321CC83DDD34D814D8C247E
 

Caros programadores, uma pergunta para si:

Ao testar uma EA em MT4 e arrastar o cursor no parâmetro "visualização" e aumentar a velocidade do gráfico, quase não há alteração na velocidade, e apenas quando se arrasta de 31 para 32 a velocidade aumenta catastroficamente - porque é que isto acontece e não aumenta uniformemente?

Por favor, faça com que o parâmetro "visualização" funcione correctamente, nomeadamente que a velocidade de rolagem do gráfico aumente uniformemente!