Erros, bugs, perguntas - página 1303

 
x100intraday:

'tstExp1.mq5' tstExp1.mq5 1 1
'String.mqh' String.mqh 1 1
'Object.mqh' Object.mqh 1 1
'StdLibErr.mqh' StdLibErr.mqh 1 1
oStr' - declaração sem tipo tstExp1.mq5 10 1
iLen - declaração sem tipo tstExp1.mq5 11 1
função de tratamento de eventos não encontrada 1 1
3 erro(s), 0 aviso(s) 4 1

Até agora.

Talvez iLen seja iLenStr?

Sim, iLen é iLenStr, eu escrevi o código aqui mesmo :) mas quanto aos outros erros - carregue aqui o código completo do seu programa. Suspeito que a disposição do vosso programa não está correcta em geral, como evidenciado pela saída de texto de erro.
Arquivos anexados:
 
_Konstantin_:
Sim, iLen é iLenStr, eu escrevi o código aqui mesmo :) e sobre outros erros - carregue aqui o código completo do seu programa. Suspeito que a disposição do vosso programa não está correcta em geral, como evidenciado pela saída de texto de erro.

Obrigado, está a funcionar.

E, em geral, uma pergunta sobre as AA e os peritos: não será necessário aprender aulas para as escrever?

 
x100intraday:

Obrigado, está a funcionar.

Na verdade, uma pergunta sobre EAs e peritos: tem de aprender a escrever as aulas?

Não, não é necessário.

 
Boa tarde. Descarreguei o programa MetaTester Agents5, por isso não quero que o meu computador fique inactivo por nada. É geralmente relevante? Pode ganhar-se alguma coisa com isso? E como funciona? Abaixo está uma imagem, não consigo entender, não deveria o meu poder não ser exibido no site nos agentes de tabulação?
Arquivos anexados:
wx33pk.jpg  323 kb
 
klukwa_q3:
Boa tarde. Descarreguei o programa MetaTester Agents5, quero que o computador não fique inactivo por nada. Quero que o meu computador não fique inactivo por nada, será realmente relevante? Abaixo está uma imagem, não consigo entender, não deveria o meu poder não ser exibido no site nos agentes de tabulação?

Se o computador ainda estiver ocioso, pode.

Não ganhará muito, no máximo 1-1,5 por computador por mês (mas depende do computador).

 
x100intraday:

Obrigado, está a funcionar.

E, em geral, uma pergunta sobre os EAs e os peritos: tem de aprender a escrever as aulas?

Claro que não, mas a utilização do OOP torna-o muito mais conveniente.
 
_Konstantin_:
Claro que não é necessário, mas a utilização do OOP torna-o muito mais conveniente.
Deve ser deixado claro que isto depende da complexidade da tarefa e da habilidade do programador.
 

Boa tarde!


 int lSign;
lSign=MathAbs(xPosition.Profit())/xPosition.Profit();

lSign=NormalizeDouble(MathAbs(xPosition.Profit())/xPosition.Profit(),0);

lSign precisa exactamente de Int. Ao compilar, é gerado um aviso em ambas as linhas. Não existe a função DoubleToInt separadamente. Está concebido dessa forma?
 
ns_k:

Boa tarde!


lSign precisa exactamente de Int. Ao compilar, é gerado um aviso em ambas as linhas. Não existe a função DoubleToInt separadamente. É assim que se pretende?

O compilador não vai avisar sobre isso ? xPosição.lucro

não são permitidos pontos em variáveis nas construções mais recentes.

 
Kino:

e o compilador não recebe um erro sobre isto ? xPosição.lucro

pontos são proibidos em variáveis nas construções mais recentes.

Build 1100 de 20.03.2015. O código compila multa, queria ver-se livre dos avisos. Basicamente, os avisos em si não me incomodam, mas fiquei confuso com o facto de não existir a DoubleToInt, que o compilador parece estar a sugerir ao gerar"possível perda de dados devido à conversão do tipo" :)