Erros, bugs, perguntas - página 2246

 
A100:
Se há um grande volume laranja e um modo tudo/nada, porque não?

porque em vez de melhores preços existem incompreensíveis a partir das profundezas profundas da taça. o modo de execução não muda nada.

 
TheXpert:

porque em vez de melhores preços existem incompreensíveis a partir das profundezas mais profundas da taça. o modo de execução não muda nada.

A questão era teórica... é evidente que na prática não pode haver tal taça. Portanto, a resposta é teórica: até que o volume necessário seja acumulado (e no exemplo o volume total a comprar é inferior a laranja) - não haverá movimento. Para azul, há também uma resposta teórica (mas não vou dizer nada).
 
A100:

Não, isso sou eu a ser estúpido. os preços não são da profundidade do copo, eles são cruzados.

Mas mesmo assim, mesmo no mercado visível não há volume suficiente, ou seja, mesmo que haja uma ordem FOK, há volume, este deve ser executado.

não deveria existir tal imagem, mesmo teoricamente, imho.

 

Algum tipo de inovação indocumentada

struct A {};
A a; //Error: empty struct 'A' cannot be used

mas de resto.

class A {};
A a; //нормально

está bem. Qual é a diferença?

 
A100:
A questão era teórica ... É evidente que, na prática, um copo destes não pode ser ... Portanto, a resposta é teórica: até que o volume necessário seja acumulado (e no exemplo o volume total para comprar menos do que laranja) - não haverá movimento. Para azul, há também uma resposta teórica (mas não vou dizer nada).

Porquê teórico? Extraído da Demo MQ (GAZP, 25 de Julho). Por isso, se estiver lá, pode também estar noutro servidor. Tem de ser capaz de o processar e interpretar. Portanto, a questão está em aberto.

 
Stanislav Korotky:

Porquê teórico? Extraído da Demo MQ (GAZP, 25 de Julho). Por isso, se estiver lá, pode também estar noutro servidor. Tem de ser capaz de o processar e interpretar. Portanto, a questão está em aberto.

Depois há a hipótese de que a licitação laranja recolherá todo o volume necessário aos preços das licitações mais pequenas, e não aos seus próprios preços (se fosse mais tarde)... i.e., iria "acertá-los" de certa forma
 
A100:

Alguma inovação indocumentada

caso contrário

muito bem. Qual é a diferença?

A diferença é que uma estrutura vazia tem o tamanho 0, em oposição a uma classe vazia.

Na classe mql5 e estrutura são entidades diferentes

 

Distraí-me durante um ano da minha implementação do STLMQL e agora este milagre não se compila. Havia este código (simplificado ao mínimo para reproduzir o erro):

template<typename T> class IterableContainer;

class STL
{

    template<typename T, typename UP>
    bool all_of(IterableContainer<T> &c, UP p) const // ошибка
    {
      return true; // all_of(c.begin(), c.end(), p);
    }
};

template<typename T>
class IterableContainer
{
};

Agora, a declaração de envio não compila - a classe de erro indefinida 'IterableContainer' não pode ser utilizada. Não posso prescindir de declarações de envio. Não se consegue descobrir como consertá-lo.

 
Stanislav Korotky:

Tirei um ano de férias da minha implementação do STLMQL e agora este milagre não se compila.

construir 1755\1795 compila sem erros. Portanto, cabe ao médico... Especialmente porque tudo está bem sem o modelo... como poderia o modelo afectá-lo?!
Встроенная помощь и Сервисдеск на mql5.com - Справка по MetaEditor
Встроенная помощь и Сервисдеск на mql5.com - Справка по MetaEditor
  • www.metatrader5.com
В MetaEditor встроен справочник по языку MetaQuotes Language 4 и 5 (MQL4 и MQL5), в котором дано полное описание всех его элементов и конструкций. Справка работает по контексту. Установите курсор на любой элемент языка в исходном коде и нажмите F1 — сразу же будет открыт нужный раздел документации: Помимо встроенного справочника, в MetaEditor...
 
Stanislav Korotky:

Tirei um ano de férias da minha implementação do STLMQL

Gostaria de ver um exemplo de usabilidade.