Erros, bugs, perguntas - página 1305

 
2015.04.28 19:50:35.583 Access violation write to 0x00000000 in 'D:..................Strength_line_alert_indicator.ex4'
que tipo de felicidade é esta ???? mt4 (792 construção)
surgiu uma vez que comecei a depurar pela primeira vez com o terminal aberto
 
ALXIMIKS:
2015.04.28 19:50:35.583 Access violation write to 0x00000000 in 'D:..................Strength_line_alert_indicator.ex4'
que tipo de felicidade é esta ???? mt4 (792 construção)
levantou-se uma vez quando começou a depuração com o terminal aberto
Enviar código para reproduzir (pode ser em lika ou servicedesk)
Que SO, taxa de bits?
Obrigado
 

Porque é que o símbolo no Market Watch não é apagado? Nem programática nem manualmente. Nenhum gráfico está aberto para este símbolo.

Bild 1108.

 
Detectei este comportamento. Como resultado do erro, chamo-me a mim próprio a partir da função. Ao executar o Expert Advisor no testador de estratégia do MT5 - o testador escreve correctamente "Stack overflow". Mas em MT4 - o terminal simplesmente cai (de Alpari, construção 765).
 
os apelidos desapareceram, será este sempre o caso dos utilizadores verificados agora?
 
Laryx:
Detectei este comportamento. Como resultado do erro, chamo-me a mim próprio a partir da função. Ao executar o Expert Advisor no testador de estratégia do MT5 - o testador escreve correctamente "Stack overflow". Em MT4, no entanto, o terminal acaba de cair (de Alpari, construção 765).
E como ver o código? Utilizo activamente a recorrência (múltiplas chamadas da função a partir de si mesma), não tenho visto quaisquer erros.
 
Alexandr Bryzgalov:
os apelidos desapareceram, será que agora será sempre assim para os utilizadores verificados?
Agora não sou um insecto, pois não? Agora tem de reconhecer os utilizadores apenas pelos seus avatares. É inconveniente, uma vez que tem de se readquirir com todos.
 
Sim, vou mudar o meu avatar e ninguém o encontrará de todo))
 
Andrey Emelyanov:
Como é que posso ver o código? Utilizo activamente a recorrência (chamadas múltiplas de funções a partir de si mesmo) e não tenho visto quaisquer erros.


Não, eu próprio cometi um erro. Cometi um erro no estado e isso resultou numa repetição infinita. A questão é que o terminal MT5 processou esta situação normalmente, desactivou o Expert Advisor e gerou uma mensagem sobre o transbordamento da pilha. O terminal MT4, por outro lado, fechou-se a si próprio.

 
Laryx:


Não, eu próprio cometi o erro. Cometi um erro no estado e isso resultou numa repetição infinita. A questão é que o terminal MT5 processou esta situação normalmente, desactivou o Expert Advisor e gerou uma mensagem sobre o transbordamento da pilha. O terminal MT4, por outro lado, fechou-se a si próprio.

Escreveu em MT4

#property strict

?