Erros, bugs, perguntas - página 1222

 
Dima_S:
IMHO, devemos contactar o corretor (Otkrytie, pelo que entendo). Nunca experimentei na minha conta real e não tenho o erro, significa que o problema está nas definições do servidor ou outra coisa qualquer, muito provavelmente.

Talvez não agora, mas foi. Era a mesma coisa no mundo real.

Voltarei a Moscovo e irei irritar o corretor. Por enquanto, é inconveniente.

Agora o principal é que o erro não é típico para todos e é pouco provável que esteja relacionado com o código da minha parte.

Obrigado por isso a todos os participantes do fórum!

 
Fry:

Talvez não agora, mas foi. Era a mesma coisa no mundo real.

Regressarei a Moscovo e estarei a importunar o meu corretor. Por enquanto, é inconveniente.

Agora o principal é que o erro não é típico de todos e é pouco provável que esteja relacionado com o código da minha parte.

Por isso, a todos os participantes do fórum, obrigado!

Já tentou fazer pedidos a intervalos de um minuto? Não ajudou?
 
Tapochun:
Já tentou fazer pedidos a intervalos de um minuto? Não ajudou?

Vou experimentá-lo, obrigado. Em geral, sou duas mãos a favor de trabalho económico com pedidos ao servidor.

Não tenho a certeza de que esta abordagem resolva completamente o problema, mas tenho a ideia e se funcionar, posso ver de onde vem.

 

Olá a todos! Decidi chamar o mesmo indicador no indicador. Fi-lo, como me parece, para um acesso mais conveniente aos dados (na história distante) a partir do buffer deste indicador. O resultado: funciona em modo de tempo real. No entanto, se executar o indicador no modo de teste, na fase de inicialização (ao obter o manípulo do indicador) recebe umtransbordo de pilha e o testador fecha inesperadamente. Tanto quanto sei, acontece devido à recorrência, o que é lógico, porque o indicador chama a sua própria pega um número infinito de vezes e obstrui a pilha. Mas, então, porque é que tudo funciona bem em tempo real? E será que os criadores poderiam explicar porque é que é assim? E não seria melhor implementar o mesmo comportamento tanto no testador como em tempo real?

Servicedesk solicitação#1085240|2014.10.16 10:37

 

ao tentar descarregar ficheiros (condenação do trabalho com o cliente)

403

Acesso negado

Não há direitos suficientes para ver a página

 

script padrão - "perion_converter_new" carrega o kernel 100%

Isto é normal - o atraso é inacreditável. 723 construir

 
ALXIMIKS:

ao tentar descarregar ficheiros (condenação do trabalho com o cliente)

403

Acesso negado

Não há direitos suficientes para ver a página

Por favor contacte o Service Desk. Por favor, introduza o trabalho onde o problema ocorre.
 
Será que sou o único com um único inglês na lista de localização depois de ter actualizado o MT5 para 991?
 

No entanto, a 1000ª construção de MT5 está a chegar.

Agora actualizado para 991.

A única língua no terminal é o inglês, o que não é habitual.

Mas ME é amigável com outras línguas.

 
PKozlov:
Por favor contacte o Service Desk. Especificar o trabalho onde o problema ocorreu.
#1085286 com um problema semelhante. Em várias encomendas, claramente não relacionadas com nenhuma delas em particular.