Erros, bugs, perguntas - página 1215

 

limpou a cache.

não ajudou.

 
sanyooooook:

limpou a cache.

não ajudou.

Verificoua pasta partilhada de todos os terminais? Talvez haja aí um ficheiro de configuração. É comum a todos os terminais.
 
artmedia70:
Já verificou a pasta partilhada de todos os terminais? Talvez haja aí um ficheiro de configuração. É comum a todos os terminais.
vazio
 
sanyooooook:
vazio
Instalar um novo terminal a partir de um novo DT. Se também lá aparecer, é para o baterista. Verdade - ele é mais um tipo de cogumelo :)
 

Bom dia

Peguei num terminal do VTB24 e usei-o para me ligar ao servidor Alpari

Mudei o nome do terminal na janela principal, mas a janela dos símbolos permaneceu a mesma.

E seria bom ter tal funcionalidade no MT4 (nome do servidor no topo da janela em vez do nome para o qual esta versão do terminal foi originalmente compilada)

Mudei frequentemente para outros servidores, seria útil ter tal informação.

 
olyakish:

Bom dia

Peguei num terminal do VTB24 e usei-o para me ligar ao servidor Alpari

Mudei o nome do terminal na janela principal, mas a janela dos símbolos permaneceu a mesma.

E seria bom ter tal funcionalidade no MT4 (nome do servidor no topo da janela em vez do nome para o qual esta versão do terminal foi originalmente compilada)

Mudei frequentemente para outros servidores, seria útil ter tal informação.

Tente instalar apenas um terminal - a partir de MetaQuotes. E utilizar este terminal para se ligar a diferentes servidores comerciais.
 
barabashkakvn:
Tente instalar um único terminal a partir de MetaQuotes. E utilizar este terminal para se ligar a diferentes servidores comerciais.
Concordo plenamente!!!!
 
Porque é que o spread na minha conta demo do MetaTrader5, EURUSD, caiu tanto? No mês passado caiu para 1-3 pips (0,00001 pip). Na realidade, não existem tais ofertas. Durante todo o ano foram 8-16 pips, e depois desmaiou assim... Desculpe se a pergunta já foi feita, então cole a ligação.
 

Erro de compilação ##

#define  REF( type )     type##&
int f( REF( int ) ) { return ( 1 ); }
 
olyakish:

E no MT4 seria bom ter tal funcionalidade (nome do servidor no topo da janela, não para quem esta versão do terminal foi originalmente compilada).

Muitas vezes tenho de mudar para outros servidores e seria útil ter essa informação.

mais