Erros, bugs, perguntas - página 1213

 
artmedia70:
Shaitan? :)

Penso que é um fantasma).

ZS: abre-se, COMPREENDENDO? ))

 
Como é que estes ficheiros estão ligados uns aos outros?
 
Renat:
Como é que estes ficheiros estão ligados uns aos outros?

não são (excepto que a ligação e os direitos de autor são os mesmos, mas não creio que seja isso que está a pedir),

o primeiro é um guião escrito ontem ao dia, utilizando um ficheiro sandbox

o segundo é um EA escrito para versões antigas do terminal, utiliza vários indicadores padrão e um não-padrão

Pode utilizar qualquer número de ficheiros diferentes.

 
sanyooooook:

Devo ter entendido mal

no meta-editor que temos

compilar na imprensa

obtemos o primeiro ficheiro compilado e o segundo, que foi modificado e não compilado, e o segundo ficheiro compila mais rapidamente do que o que carregou em "Compile" em


Reconhecido. Existe tal problema, e eu abri um bilhete sobre ele -2014.06.27 13:00,#1033238
 

Construir 987. Erro de compilação 256: identificador não declarado

class A {
public:
template<typename T>
        A( T t ) : type( typename( T ) ) {} //ошибка здесь
        const string type;
};

void OnStart()
{
        long l = 0;
        A a( l );
        Print( "type=", a.type );
}
como esta
        A( T t ) : type( typename( t ) ) {} //нормально
Mas mesmo assim, se adicionar muito código, obtém o erro 152: 't' - algum operador esperava
 
Rosh:
As ordens não são posições. Uma ordem é uma ordem não executada para abrir uma posição, uma posição é o resultado da execução de uma ordem.
Há muitos anos que exerço a minha actividade comercial, mas não sabia que havia tal diferença, tudo era o mesmo
 
Joni4404:
Há anos que negoceio, mas não sabia que havia tal diferença, antes de tudo ser igual
Negoceia em MT4 ou MT5? MT5 é diferente de MT4 em termos de negociação e contabilidade
 

Há alguns dias fiz uma pesquisa no terminal e aqui está ela:

Depois disso fiz outras perguntas, mas esta parece estar aí alojada, depois de reiniciar o terminal, está aí, já a apaguei desta linha

É inútil, está presa como uma folha no meu calcanhar.

 
Olá Caros Senhores! Por favor, aconselhem-me como resolver este problema. Durante muito tempo não tive problemas com o MT4, mas agora ele abre e fica pendurado, talvez alguns de vós tenham experimentado isto? Tentei instalá-lo novamente no meu portátil, funciona durante alguns minutos e depois acontece de novo a mesma coisa.
 
Airscrew:
Olá Caros Senhores! Por favor, aconselhem-me sobre a solução deste problema. Durante muito tempo não tive problemas com o MT4, mas agora ele abre e fica pendurado, talvez alguns de vós tenham experimentado isto? Tentei instalá-lo novamente no meu portátil, funciona durante alguns minutos e depois o mesmo problema novamente.
Tarde. Há por acaso algum perito/indicador no gráfico? Talvez não esteja escrito correctamente e esteja encravado?