Erros, bugs, perguntas - página 1214

 
Tapochun:
Boa tarde. Há algum perito/indicador na tabela, por acaso? Talvez não tenha sido escrito correctamente e esteja preso?
Não me parece. O MT4 abre, mas nem um único instrumento é clicável, mesmo o fecho do MT4 tem problemas.
 
Quem pensa que o site precisa de um servidor mais poderoso, sente que este está por vezes a falhar??????
 
Airscrew:
Aí é que está, não funciona. O MT4 abre, mas nenhuma das ferramentas é clicável, mesmo fechando o MT4 tem problemas.
Veja neste fio. Talvez algo ajude http://forum.mql4.com/ru/53845/page4
Стал виснуть MT4 - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Стал виснуть MT4 - MQL4 форум
 
sanyooooook:

Há alguns dias fiz uma pesquisa no terminal e aqui está ela:

Depois disso fiz outras perguntas, mas esta parece estar aí alojada, depois de reiniciar o terminal, está aí, já a apaguei desta linha

É inútil, está presa como uma folha no meu calcanhar.

Está a aparecer em todos os terminais )
 
sanyooooook:
É afixado em todos os terminais)
Talvez em algum ficheiro comum em pasta comum de todos os terminais (TERMINAL_COMMONDATA_PATH) esteja escrito?
 
sanyooooook:
Isto é afixado em todos os terminais )
Que tal esta opção: no terminal, desbloquear do mql5.community, e depois tentar uma nova consulta de pesquisa. E depois recarregar o terminal - se a pesquisa mudar - então a pesquisa é ligada à conta em mql5.community.
 

não registado, reiniciou o terminal, sem ajuda

apagou a consulta do campo, recarregou o terminal, sem ajuda

que não é uma boa maneira de remover uma consulta de pesquisa de um campo)

 
sanyooooook:

Desaloguei e carreguei novamente o terminal, mas não funciona.

removido do campo, carregado de novo o terminal, não ajuda

não o faça no campo para remover uma consulta de pesquisa )

Tente apagar ficheiros em C:\Users\XXXXXAppData\Local\Microsoft\Windows\TemporaryInternet Files\Content.IE5.

Não se consegue chegar a ele com o Windows Explorer padrão.Eu próprio usei WINRAR.

Há uma cache armazenada a partir do terminal - apaga-a, talvez ajude ))

 
ALXIMIKS:
Tente apagar ficheiros de C:\Users\XXXXAppData\Local\Microsoft\Windows\TemporaryInternet Files\Content.IE5.

Não se pode entrar nele com o explorador de ficheiros padrão,eu próprio usei WINRAR.

Há uma espécie de cache armazenada no terminal - apague-a, talvez ajude))

Não existe tal pasta na XP, e não é uma boa ideia limpar manualmente as caches dos terminais.
 
sanyooooook:
em XP não existe tal pasta, e não é uma boa ideia limpar manualmente as caches terminais.
Qual é a versão do Internet Explorer no seu sistema? Afinal, o terminal trabalha de perto com o IE, por isso talvez devesse olhar para o navegador?