Erros, bugs, perguntas - página 2799

 
Alexey Viktorov:

Está bem. Tropeçou numa erva de tombo. Passou-o como um bug terminal e ............ vive a sua vida.

Mas que raio?! Oh, vá lá... Escreva o que quiser, de acordo com a sua imaginação doentia... Não vou prestar atenção, porque estás desesperado, Alexey...

 
Mihail Matkovskij:

Que monte de porcaria! Oh, vá lá... Escreva o que quiser, de acordo com a sua fantasia doentia... Não vou prestar atenção, porque estás desesperado, Alexei...

Vamos terminar esta conversa inútil.

Vou deixar a minha visão do seu post: escreveu sobre o bug do terminal, mas depois de Rashid ter apontado para a sua ajuda (que não leu cuidadosamente e não levou a sério a sua nota), concordou que não se tratava de um bug do terminal, mas sim da sua falha. É assim que parece, lê e é percebido. Não apenas por Alexei.

 
Artyom Trishkin:

Vamos acabar com esta conversa inútil.

Vou deixar a minha opinião sobre o seu post: escreveu sobre um bug terminal, mas depois de Rashid ter apontado a ajuda (que não leu cuidadosamente e não levou a sério a sua nota), concordou que não era um bug terminal, mas sim a sua falha. É assim que parece, lê e é percebido. Não apenas por Alexei.

Era assim que as coisas eram. Não afirmei o contrário. Apenas não consegui pensar que o gráfico não tem tempo para processar todos os comandos do ObjectDelete. Ao mesmo tempo,ObjectDeleteAll espera apagar todos os objectos e só depois termina o seu trabalho. Mas eu não sabia disto (depois li a documentação).


Sobre Alexey, essa é uma conversa à parte. Por alguma razão, decidiu que eu culpo os criadores. Mas como se pode ver pelos correios, não é assim!

 

Olá a todos! O problema é o seguinte...

Após a actualização, o atalho do terminal MT5 desaparece, tanto na área de trabalho como na pasta raiz. Reinstalou-o. Depois de reiniciar o meu PC, a história repetiu-se. Qual é o problema? Alguém teve problemas com isto?

 
BROXIV:

Olá a todos! O problema é o seguinte...

Após a actualização, o atalho do terminal MT5 desaparece, tanto na área de trabalho como na pasta raiz. Reinstalou-o. Depois de reiniciar o meu PC, a história repetiu-se. Qual é o problema? Alguém teve algum problema com isso?

Infelizmente o nosso xamã e telepata residente está de férias. Portanto, não há maneira de ler a sua mente. Não há forma de entrar no seu computador.

Portanto: Lembre-se que este é um fórum técnico e a qualidade da sua pergunta determina a qualidade das respostas.

No mínimo, é necessário especificar: tipo de terminal e construção, sistema operativo e caminho de instalação (as três primeiras linhas do separador "Log" quando se recarrega o terminal são tomadas para isso).

Especificar qual o antivírus que está a utilizar.

 
Vladimir Karputov:

Infelizmente, o nosso xamã interno e telepata está de férias. Por conseguinte, não há forma de ler os seus pensamentos. Não há maneira de entrar no seu computador.

Portanto: Lembre-se que este é um fórum técnico e a qualidade da sua pergunta determina a qualidade das respostas.

No mínimo, é necessário especificar: tipo de terminal e construção, sistema operativo e caminho de instalação (as três primeiras linhas do separador "Log" quando se recarrega o terminal são tomadas para isso).

Especificar qual o antivírus que está a utilizar.

Descarreguei-o do site oficial há uma semana, por isso a construção é apropriada, OS 7, NOD antivírus. Trabalhou durante uma semana sem problemas, e de repente aconteceu. O sarcasmo é habitual, por isso vou tomar qualquer forma de resposta.

 
BROXIV:

Descarregado do site oficial há uma semana, por isso a construção é apropriada, OS 7, NOD antivírus. Trabalhou durante uma semana sem problemas, e de repente aconteceu. O sarcasmo é habitual, por isso vou tomar qualquer forma de resposta.

Desinstalar e esquecer o DNO. Actualização para Windows 10.

 
Vladimir Karputov:

Desinstalar e esquecer o DNO. Actualização para Windows 10.

Está a dizer que o problema é com 7?

 
BROXIV:

Descarregado do site oficial há uma semana, por isso a construção é apropriada, OS 7, NOD antivírus. Trabalhou durante uma semana sem problemas, e de repente aconteceu. O sarcasmo é habitual, por isso vou tomar qualquer forma de resposta.

Descarregar o NOD da memória e reinstalar o terminal. Se tudo estiver bem, então siga o conselho de Vladimir.
 
BROXIV:

Está a dizer que o problema é com os 7?

É um sistema operacional antigo. O facto de ser 32-bit, e não 64-bit. O antivírus que está a utilizar.