Erros, bugs, perguntas - página 2375

 
Siost:
Estou novamente a pedir ajuda, o MT5 Strategy Tester não calcula o lucro/perda. O que devo fazer?

Desenho. Apenas um desenho.

No mínimo, é necessário o seguinte: screenshots dos dois separadores ("Definições" e "Parâmetros") do testador de estratégia.

Especificar a construção do terminal, o servidor e o código do Expert Advisor.

 
Siost:
Estou novamente a pedir ajuda - o MT5 Strategy Tester não calcula lucros/perdas. O que devo fazer?

Devo mudar a moeda de depósito (fazê-la rublo ou vice-versa :)). Já tinha tais perguntas algures.

 

Olá a todos.

Encontrou uma estranha falha no Testador de Estratégia. MT5 construído em 1978. Depois de terminar os testes do Expert Advisor auto-escrito com toda a força bruta, não há erros no registo. Nas páginas "Optimização" e "Optimização para o futuro" a tabela inteira tem resultados zero. Os gráficos de optimização, nas páginas correspondentes, estão também vazios. Ao mesmo tempo, se eu executar uma única execução de qualquer teste "zero", os resultados aparecem nas páginas "Backtest", "Forward" e "Graph".

Gravou um vídeo para maior clareza.


Eu sobrecarreguei a MT várias vezes. Também reinicializei o computador. Eu tinha limpo a cache de optimização (ficheiros .opt apagados). O teste foi reiniciado várias vezes. Os mesmos resultados. ( Houve falhas no testador, claro, mas eu não vi nenhuma. Desenvolvedores de senhores! Alguma ideia de como consertá-lo, onde cavar? Serão as minhas mãos más ou o insecto óbvio construído em último lugar?

 
Kuzmich:

Passo a passo, pode tentar resolvê-lo

  1. Retirar o avanço.
  2. Mudar para um verdadeiro símbolo de stock.
  3. Mudar para o símbolo forex.
  4. Certifique-se de que o código não contém MQL_OPTIMIZATION.

 
fxsaber:

Passo a passo, pode tentar resolvê-lo

  1. Retirar o avanço.
  2. Mudar para um verdadeiro símbolo de stock.
  3. Mudar para o símbolo forex.
  4. Certifique-se de que o código não contém MQL_OPTIMIZATION.

  1. A presença de testes avançados não tem qualquer efeito. Verificou-o - o resultado é semelhante.
  2. No RTS-3.19 o resultado é o mesmo.
  3. O Expert Advisor é personalizado para FORTS MOEX.
  4. Não há MQL_OPTIMIZAÇÃO (não a utilizo).
Existem outras ideias?

 
Kuzmich:

  1. A presença de testes avançados não tem qualquer efeito. Verificado - o resultado é semelhante.
  2. No RTS-3.19 - o resultado é semelhante.
  3. O Expert Advisor está direccionado para FORTS MOEX.
  4. Sem MQL_OPTIMIZAÇÃO (não a utilizo).
Tem mais ideias?

Pelo método de teste descobri que o algoritmo de optimização genética funciona correctamente (todos os resultados são exibidos), mas o Tempo Total de Execução mostra "zeros" nos resultados de optimização. Parece ser um bug de construção :(.

 
Kuzmich:

Pelo método "gauge" descobri que o algoritmo de optimização genética funciona correctamente (tudo é apresentado nos resultados), mas a pesquisa completa apresenta "zeros" nos resultados de optimização. Parece afinal ser um bug de construção :(.

A força bruta total não cria estes problemas no símbolo personalizado.

 

Kuzmich:

O Expert Advisor está preparado para o FORTS MOEX.

Não há comércio forex?

 
Kuzmich:

Pelo método "gauge" descobri que o algoritmo de optimização genética funciona correctamente (tudo é apresentado nos resultados), mas a pesquisa completa apresenta "zeros" nos resultados de optimização. Parece afinal um bug de construção :(.

Está a optimizar nos seus agentes locais? Mostrar o registo do agente após a optimização.

Mostrar o registo do testador após optimização total da força bruta

 
Kuzmich:

Pelo método "gauge" descobri que o algoritmo de optimização genética funciona correctamente (tudo é apresentado nos resultados), mas a pesquisa completa apresenta "zeros" nos resultados de optimização. Parece afinal um bug de construção :(.

Mais um erro no testador.

Depois de algum tempo no testador, o Expert Advisor e os campos de selecção de ferramentas na página Settings deixam de clicar (não reagir). Tive-o muitas vezes em várias construções anteriores. Esperava que fosse corrigido, mas não, infelizmente. :(

Estou a anexar um vídeo da falha.