Erros, bugs, perguntas - página 2378

 
Renat Fatkhullin:

1. esta é a interface.

As funções TLS são auxiliares para apoiar casos complexos. Não há problema com a definição de SocketTimeouts - estes são os melhores a utilizar.


2. desempenha a sua função correctamente.

Aparentemente, não está ciente dos problemas de detecção de ligações TCP quebradas. É bastante difícil (com recursos intensivos ao custo de chamadas adicionais) detectar que uma ligação é garantidamente interrompida correctamente. Todas as implementações de redes sofrem com este problema.

A nossa implementação de SocketIsReadible é suficientemente inteligente para ter um detector de pausas. Quando detecta um byte 0 limpo, faz o trabalho extra de verificar se a tomada está completa:

Uma vez que devolve o número de bytes sem uma bandeira de terminação, produz 1 byte para que uma tentativa de leitura posterior/iminente SocketRead normalmente devolva um erro.

Porque é que isto é correcto? Porque a maior parte do código é escrito por programadores desta forma:

o resultado real da operação é verificado numa tentativa de leitura directa.


3. precisa de fazer SocketIsReadible() antes da leitura propriamente dita, se não souber o tamanho exacto dos dados a serem lidos.

A ligação SocketisReadible/SocketRead dá-lhe a capacidade de não perder o controlo (minimizar a quase zero a perda de controlo) sobre o fluxo de execução do seu programa. Isto evita voar para dentro de timeouts de rede.

Sim, mais algumas linhas de código, mas não perderá o controlo durante um milissegundo(aproximadamente). Cabe-lhe a si decidir o que fazer nos intervalos de ausência de dados da rede.


4. Explicado no segundo parágrafo.

Edição 1 para o estímulo de leitura e saída como um erro de leitura.



As suas conclusões estão erradas.

Esta é a natureza do transporte TCP/IP, onde não existem quaisquer garantias. Também aí se pode entrar em buracos negros na rede em filtros/firewalls quando não há parte de sinalização TCP. O tempo limite bruto e o controlo do fluxo de dados permitem-lhe detectá-los e terminar as ligações você mesmo.

Demos uma interface de acesso bruto/directo a funções de rede, incluindo implementações de TLS. Se os utilizar, é você quem precisa de embrulhar correctamente as funções em bruto numa SocketIsReadible/SocketRead handleer segura/controlada.

Se quiser fazer pedidos de alto nível sem ter de pensar nas minúcias, existem as funçõesWebRequest. Todas as protecções são aí construídas.

Muito obrigado pela resposta dada.

Na minha humilde opinião, porém:
1. se as funções SocketRead e SocketTlsRead realizarem a mesma acção, então devem ter as mesmas interfaces adaptadas, por todos os meios.

2. a. Sim, eu não sei nada sobre problemas com a detecção de quebra de ligação TCP;
b) a função SocketIs*, de acordo com as recomendações de nomeação de funções, deverá produzir resultados Verdadeiro/Falso, mas não uint; (Onde leu isso? Se não me engano em Scott Meyers trabalha em 2014).
c) Obrigado por explicar porque é que o SocketIsReadible pode devolver 1 se não tiver sido estabelecida qualquer ligação TCP (sem internet antecipadamente ou domínio não adicionado à lista permitida).
Por favor, acrescente também uma descrição apropriada à documentação.

3,4) Recebido, obrigado.

 

Olá a todos.

Por favor, ajude a resolver um problema com a versão de testador MT5 de 1940 - não conta o lucro. Tenho 3 versões do MT5 (de corretor e descarregado do site do fabricante), instaladas em diferentes PCs, todos os resultados são os mesmos - sem contar o Lucro, sem testes de funcionamento e optimização.

Gravei um vídeo para o tornar claro.


 

K-Meleon não mostra texto nas mensagens

K-Meleon :: Главная
K-Meleon :: Главная
  • kmeleon.geckoworld.ru
На этой неделе суммарное число загрузок всех версий Pro-сборки K-Meleon (75-76 Pro) по официальным ссылкам превысило 100 000! Конечно не каждая загрузка - это новый пользователь, но ведь наш браузер раздается и на торрентах, а также разошелся по другим площадкам, откуда его тоже качают. Таким образом, мы можем уверенно говорить о том, что наше...
 
fxsaber:

K-Meleon não mostra texto nas mensagens

É um navegador morto, provavelmente não vale a pena tentar pô-lo a funcionar...

 
Vladimir Pastushak:

É um navegador morto, por isso provavelmente não vale a pena dar uma volta nele...

Não é ávido de recursos.

 
fxsaber:

Não é exigente em termos de recursos.

Sim, podem ver que, experimentei em alguns sites, tem muitos problemas...

Experimente a versão beta do Vivaldi, prática, rápida, muitas facilidades, muitas configurações, suporta aplicações cromadas....

 
Quando tento actualizar o meu guião em kodobase só recebo um erro
main file not found

o único ficheiro MQ5 está neste caminho

MQL5\Scripts\fxsaber\

Como repará-lo?


A SZZ está a mostrar o estatuto "Verificado por moderador".

Coloco o ficheiro mq5 apenas em Scripts - a mesma reacção.
 
fxsaber:
Quando tento actualizar o meu guião em kodobase só recebo um erro

o único ficheiro MQ5 está neste caminho

Como repará-lo?


A SZZ está a mostrar o estatuto "Verificado por moderador".

SZY Coloco o ficheiro mq5 simplesmente em Scripts - a mesma reacção.
Não escreva a sua pasta no caminho.
 
Vladimir Karputov:
Não escreva a sua própria pasta no caminho.

A escolha da opção 'por defeito' funcionou. Mas só esta opção está errada.

É muito pouco razoável colocar todos os guiões numa única pasta. Deve haver, pelo menos, uma sistematização por subpastas.

 
fxsaber:

A escolha da opção 'por defeito' funcionou. Mas só esta opção está errada.

É muito pouco razoável colocar todos os guiões numa única pasta. Deve haver uma sistematização pelo menos por subpastas.

Acabei de perguntar recentemente sobre pastas individuais, a resposta foi: "tudo numa pilha" e ainda não vai mudar.
Se eu precisar muito para inluders, acrescento "KVN" ao nome do ficheiro.