Erros, bugs, perguntas - página 2252

 
Vladimir Karputov:

A razão para isto é o local errado para guardar os ficheiros. As pastas dos Agentes são limpas automaticamente após a conclusão do teste. Guardar o ficheiro na pasta Comum.

Poupo também para o COMUM, não vê, não lê.

 
Vladimir Karputov:

A razão para isto é que os ficheiros são guardados no local errado. As pastas dos Agentes são limpas automaticamente após a conclusão do teste. Guardar o ficheiro na pasta Comum.

Obrigado por participar, funcionou, houve um teste - FileIsExist

boFiE=FileIsExist(stFiL);

//if(boFiE==verdadeiro)

//{

inFiO=FileOpen(stFiL,FILE_READ|FILE_WRITE|FILE_BIN|FILE_SHARE_READ|FILE_SHARE_WRITE|FILE_COMMON);


FileIsExist não vê ficheiros em COMUM, eu fixei a verificação - funcionou)

verificar sem FILE_COMMON(((.

 
Ilyas:

Por favor, crie um pedido de servicedesk, nós tratamos disso


UPD: Encontrei o seu pedido.

Boa tarde. Há muito tempo que não há uma decisão sobre o pedido. Num comentário ao moderador sobre o produto no Marketplace, a mesma coisa. Por favor, aconselhar o que fazer a seguir.

 
Gennadiy Stanilevych:

Tentei carregar uma nova versão do indicador para o mercado. O teste terminou com erros. Relatório de erro como mostra a figura no apêndice com o seguinte conteúdo:

Talvez o problema esteja no testador?

Caros moderadores! Vou repetir a minha pergunta. Por favor, preste atenção a isso. O problema da passagem do testador durante a actualização não está resolvido.

 
Quem me dera que houvesse um ProcessExplorer em MT5. Ser capaz de ver que EA/indicador consome que indicadores/recursos.
 

Descobrir o código de outra pessoa. É difícil compreender o seu significado a partir dos nomes das variáveis. Recordar uma dúzia ou mais de variáveis não funciona. A substituição dos nomes está repleta de erros devido a falta de atenção.

Pensei que seria bom se uma variável fosse declarada com um comentário ao lado perguntando para que serve e assim por diante. E ao passar o ponteiro do rato mais à frente nesta variável, uma ponta de ferramenta sob a forma deste comentário apareceria. Pode dizer-me que editor tem esta funcionalidade?

 
fxsaber:

Descobrir o código de outra pessoa. É difícil compreender o seu significado a partir dos nomes das variáveis. Recordar uma dúzia ou mais de variáveis não funciona. A substituição dos nomes está repleta de erros devido a falta de atenção.

Pensei que seria bom se uma variável fosse declarada com um comentário ao lado perguntando para que serve e assim por diante. E ao passar o ponteiro do rato mais à frente nesta variável, uma ponta de ferramenta sob a forma deste comentário apareceria. Que editor tem esta funcionalidade?

MetaEditor.

double slBuy    // StopLoss для BUY
     , slSell;  // StopLoss для SELL


 
Alexey Viktorov:

MetaEditor.

Obrigado. Descobri que se pode usar CTRL+SPACE para chamar esta ponta de ferramenta.


É possível para funções/métodos em ME?

 

um erro quando se trabalha com ficheiros.

Acabei de o encontrar agora. Nunca o tinha notado antes.


  1. A tentar ler um ficheiro que não existe.
  2. Em vez de erro 5020, devolve erro 5004.
  3. Anteriormente, em construções mais antigas, devolvia 4103.


Qual é a diferença entre 4103 e 5004 ? E porque é que devolve 5004 em vez de 5020 quando eu tento abrir um ficheiro que não existe ?

 
Vladislav Andruschenko:

um erro quando se trabalha com ficheiros.

Acabei de o encontrar agora. Nunca o tinha notado antes.


  1. A tentar ler um ficheiro que não existe.
  2. Em vez de erro 5020, devolve erro 5004.
  3. Anteriormente, nos edifícios mais antigos, costumava devolver 4103.


Qual é a diferença entre 4103 e 5004? E porque é que devolve 5004 em vez de 5020 quando tento abrir um ficheiro inexistente?

O que é "tentar ler um ficheiro que não existe"? Ou seja, primeiro abre-se um ficheiro

4103 é um antigo erro quaternário ( erro de arquivo aberto). No antigo quaternário, o tratamento dos ficheiros era completamente diferente.

5004 - erro de abertura do ficheiro. O significado é o mesmo que o antigo 4103

5020 - ficheiro não pode ser sobregravado

se se refere ao erro 5019 (o ficheiro não existe), então é gerado na função de tratamento de ficheiros (apagar ficheiro, directório, verificação de existência, cópia, etc.), que utilizam um nome de ficheiro e onde o ficheiro é uma entidade externa em relação ao programa MQL