Erros, bugs, perguntas - página 2255

 

Estou a utilizar um programa para executar agentes num computador remoto, sem instalar um terminal.

Há dois problemas:

1. O programa apaga-se periodicamente, atribuo isto a uma tentativa falhada de actualização - falta o ficheiro de arranque, e há um novo programa na pasta de actualização para substituir o antigo.

2. Na secção "Serviços", mesmo após a desinstalação, ainda existem agentes, e eu tenho lá o dobro dos núcleos.

 

Bug com ligações em ServiceDesk.
Mude USER_NAME para o seu nickname.

1) Abrir separador aplicações fechadas: https://www.mql5.com/ru/users/USER_NAME/servicedesk/closed
2) Tente ir para a segunda página, mas vá para a página com os pedidos actuais: https://www.mql5.com/ru/users/USER_NAME/servicedesk/page2

Resultado esperado: mudar para a página https://www.mql5.com/ru/users/USER_NAME/servicedesk/closed/page2

 

Fechou dezenas de bilhetes (tenho a certeza que não sou o único) com a redacção:

This ticket will now be closed. Please re-open it if you have any further queries or questions.

É um longo caminho até uma chamada de margem no negócio da MQ.

 
Stanislav Korotky:

Fechou dezenas de bilhetes (tenho a certeza que não sou o único) com a redacção:

É uma decisão acertada no negócio da MQ.

+1. A situação é semelhante.

 

Porque não escrever em privado? um spammer tenta novamente adicionar aos seus amigos, vou ter com ele vejo que tem sinais, produtos 10 mil amigos, pressionei para escrever uma mensagem e vim a Volchansky, e como escrever-lhe?

A propósito, se eu registar uma nova conta, e nunca a acender, vir ofertas a amigos, como é que eles encontram novos membros?

 
Fast528:

Porque não escrever em privado? um spammer tenta novamente adicionar aos seus amigos, vou ter com ele vejo que tem sinais, produtos 10 mil amigos, pressionei para escrever uma mensagem e vim a Volchansky, e como escrever-lhe?

Gostaria de lhe perguntar se posso acrescentar um novo amigo e ele ainda não apareceu, como é que eles encontram novos membros?


90% dos que são adicionados como amigos são spammers, eles enchem o número de amigos.

Penso que eles têm os seus próprios plugins que acompanham a actividade do fórum. ou novos utilizadores

 

Mais uma vez, deparou-se com um desligamento de 16 segundos ao executar a função CopyTime ao consultar a partir de um carácter sintético vazio.

int OnInit()
  {
   CustomSymbolCreate("Symb001","NewSymbols");
   SymbolSelect("Symb001",true);
   ChartSetSymbolPeriod(0,"Symb001",PERIOD_M1);
   datetime time[]; 
   ArraySetAsSeries(time,true);
   Print("Ждемс...");
   ulong t=GetMicrosecondCount();
   int res=CopyTime("Symb001",PERIOD_M1,0,1,time); // ~ 16 секунд
   Print("Время выполнения функции CopyTime = " + string(GetMicrosecondCount()-t)+" мкс");
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }

void OnDeinit(const int reason)
  {   
  }
void OnTick()
  { 
  }

Resultado:

2018.08.13 00:03:16.342 TestSyntCopyTime (Symb001,M1)   Время выполнения функции CopyTime = 15966607 мкс


MT5 tem encontrado muito frequentemente soluços ultimamente, normalmente para aqueles notórios 16 segundos (claro que, noutros computadores, este número pode ser diferente)
Por exemplo aqui,aqui, aqui, ouaqui, ouaqui
É muito provável que a razão para isto seja a falta ou o controlo incorrecto de sobrefluxos de variáveis do tipo int ou uint (puramente hipotético) . Uma vez que um loop fechado vazio de UINT_MAX=4294967295 passagens leva tempo comparável ~6 seg.

Tal controlo é ainda necessário para o caso quando se enfia um pé-de-cabra numa serra eléctrica.

É possível que ao resolver estes bugs com pendências o problema não tenha sido resolvido, mas sim contornado, porque aparece constantemente num lugar e noutro.

Arquivos anexados:
 
Nikolai Semko:

Mais uma vez, deparou-se com um desligamento de 16 segundos ao executar a função CopyTime ao consultar a partir de um carácter sintético vazio.

Resultado:


MT5 tem encontrado muito frequentemente soluços ultimamente, normalmente para aqueles notórios 16 segundos (claro que, noutros computadores, este número pode ser diferente)
Por exemplo aqui,aqui, aqui, ouaqui, ouaqui
É muito provável que a razão para isto seja a falta ou o controlo incorrecto de sobrefluxos de variáveis do tipo int ou uint (puramente hipotético) . Uma vez que um loop fechado vazio de UINT_MAX=4294967295 passagens leva tempo comparável ~6 seg.

Este controlo é ainda necessário para o caso quando se enfia um pé-de-cabra numa serra eléctrica.

É possível que ao resolver estes bugs com pendências o problema não tenha sido resolvido, mas sim contornado, porque aparece constantemente num lugar e noutro.

Qual é o número de construção do terminal do cliente?

 
Slava:

Qual é o número de construção do terminal do cliente?

1881

 
Slava:

Qual é o número de construção do terminal do cliente?

Só mais uma coisa. Não tenho bem a certeza.
Há um ano atrás, não parecia haver tal problema.