Erros, bugs, perguntas - página 2257

 
fxsaber:

Essa não é a razão.

Não estou a impor tal entrada, mas apenas a declarar erros (incluindo erros de tempo de execução, mesmo que a compilação tenha sido isenta de erros) na sua utilização, o que não deveria ser o caso
 
A100:
Não estou a impor tal notação, estou apenas a declarar um erro (incluindo em tempo de execução, mesmo que a compilação estivesse livre de erros) quando a utilizo

Só me pergunto porque escrever assim. Talvez se justifique em algumas situações. Por exemplo, para deixar imediatamente claro a que classe pertence um método no ecrã do monitor.

 
fxsaber:

Só me pergunto porque escrever assim. Talvez se justifique em algumas situações. Por exemplo, para deixar imediatamente claro a que classe o método pertence no ecrã do monitor.

Usei tal entrada na macro (para contornar outro erro) para que a entrada dentro e fora da classe parecesse a mesma

//#define MACRO4
#define  MACRO1 void A::f()
#define  MACRO2             {}
#define  MACRO3 MACRO1 MACRO2
class A {
#ifdef  MACRO4
MACRO3
};
#else
 MACRO1;
};
MACRO3
#endif
 

Estou confuso, não há maneira de verificar como o mercado está estagnado, aqui estão os dados iniciais:

1. etapa de preços 1
2. O preço no livro está ao nível de 19705 a pedido
3. preço na escolha ao nível de 19701 em oferta
4. spread igual a 4

Neste momento as transacções são COMPRAS em 19704 e VENDAS em 19702 ?
ou vão aos mesmos níveis em que se situa a margem do mercado, ou seja, COMPRAR - 19705 e VENDER - 19701 ?

 
A100:

Usei esta entrada na macro (para contornar outro erro) para que a entrada dentro e fora da classe parecesse a mesma

Também utilizado na mesma chave para gerar código genérico C++\MQL, quando em alguns casos C+++ requer mas MQL não requer implementação de método fora da classe https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page2065#comment_6023680
Ошибки, баги, вопросы
Ошибки, баги, вопросы
  • 2017.11.07
  • www.mql5.com
Общее обсуждение: Ошибки, баги, вопросы
 
A100:
Também utilizado na mesma chave para gerar código genérico C++\MQL, quando em alguns casos C++ requer mas MQL não requer a implementação de método fora da classe https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page2065#comment_6023680.

Não posso procurar mais nos links, mas a questão é clara, obrigado.

 
fxsaber:

Não há mais links para ver

Mais uma vez uma pergunta para os Desenvolvedores: porque é que os links se quebram com o tempo se o site está agora posicionado como o principal meio de abordar as questões dos utilizadores?
 
Konstantin:

Estou confuso, não posso verificar porque o mercado está estagnado, aqui estão os dados em bruto:

1. etapa do preço 1
2. o preço no livro está ao nível de 19705 a pedido.
3. preço do stock ao nível de 19701 em oferta
4. O spread é igual a 4

Neste período de tempo, temos negócios de COMPRA em 19704 e de VENDA em 19702 ?
ou vão aos mesmos níveis em que se situa a margem do mercado, ou seja, COMPRAR - 19705 e VENDER - 19701 ?

Em que mercado negoceia? Se é uma bolsa de valores, então 19705 e 19701. De onde virão os outros lotes? Mas estou confuso com a propagação 4. Está a flutuar na bolsa. Se se refere ao forex, não sei.

 
Sergey Savinkin:

Em que mercado negoceia? Se a bolsa de valores, 19705 e 19701. De onde virão os outros lotes? Mas estou confuso com a propagação 4. Está a flutuar na bolsa. Se se refere ao forex - não sei, não negoceio lá.

É um mercado de câmbios, uma secção de futuros sobre o moex.

A propagação não faz qualquer diferença para a questão em si, o ponto é diferente )) mas obrigado pelo esclarecimento, vou esclarecê-la um pouco mais:

1. existe um volume, por exemplo, em ask 2000 ao preço de 19705
2. o limite do preço de pedido é 19705, depois o spread

a bandeiraTICK_FLAG_BUY do MqlTick passará em 19705 ?

ps. entendido erradamente )) será negociado em 19705 se houver volume suficiente e depois, de acordo com a tabela acima, até que todo o meu pedido seja preenchido ...

 

Precisamos de ser capazes de acompanhar as mudanças nas propriedades de todos os gráficos, e não apenas aquele em que o programa MQL é colocado.

Actualmente, o eventoCHARTEVENT_CHART_CHANGE não contém quaisquer outros parâmetros:

Evento

Valor do parâmetro id

valor do parâmetro lparam

valor do parâmetro dparam

Parâmetro valor sparam

O evento de alteração das dimensões do gráfico ou a alteração das propriedades do gráfico através do diálogo de propriedades

CHARTEVENT_CHART_CHART_CHANGE

-

-

-

//---

Para acompanhar este evento em outros gráficos abertos, a monitorização poderia ser activada especificando a identificação do gráfico desejado.

Por exemplo, como este:

ChartSetInteger(chart_id,CHART_EVENT_CHART_CHANGE,true);