Erros, bugs, perguntas - página 2254

 
Николай Никитенко:
Vladimir Karputov, leia atentamente a minha mensagem!!! NÃO APOIANDO a aplicação. É exactamente por isso que estou a escrever aqui.

Se não suporta a aplicação androide, google "não suporta a aplicação androide".

ZS: em 4pd ler como contornar esta aplicação, na caixa de TV antes de muito software instalado, provavelmente tudo o que eu queria foi capaz de instalar

 
Vladimir Karputov:

Não sou um telepata. Quem sabe o que está a instalar aí? Ou talvez tenha tentado de todo instalar o terminal para Windows?

Pode criar um pedido ao ServiceDesk (há uma ligação no seu perfil, no menu da esquerda). Mas não seja preguiçoso e especifique a máxima informação técnica: nome e versão do sistema operativo, modelo do seu dispositivo, de onde o descarregou.

Vladimir, (não me gabarei) posso escrever um pequeno website no bloco de notas. Espero que compreendam que eu não sou apenas um utilizador. É o Chromebook 14 CB3-431 com Android 7.1 Não consigo instalar a aplicação MT4 básica, que é instalada mesmo num telefone fictício com androide 4.1. O próprio mercado está a dizer-me que a aplicação não é compatível com o seu dispositivo. Posso instalar muitas aplicações na minha faia, mas o MT4 é um milagre, não suporta.

 
Igor Makanu:

Se não suporta a aplicação androide, google "não suporta a aplicação androide".

ZS: em 4pd ler como contornar esta aplicação, na caixa de TV antes de muito software instalado, provavelmente tudo o que eu queria era poder instalar

Igor, estas dicas não ajudam. O Chromebook foi trazido da Dinamarca. Não consigo pôr o modo desenvolvedor a funcionar. Qualquer alternativa não tem qualquer efeito, há uma paragem no início. Não sou um simples utilizador, vim aqui especificamente para resolver o problema do suporte da aplicação MT4 num cromado com androide 7.1

 
Que tal descarregar um ficheiro apk contornando o Android Market e tentando instalar manualmente?
https://apps.evozi.com/apk-downloader/?id=net.metaquotes.metatrader4
 
Sergey Dzyublik:
Que tal descarregar um ficheiro apk contornando o Android Market e tentar instalá-lo manualmente?
https://apps.evozi.com/apk-downloader/?id=net.metaquotes.metatrader4
Sergey, para instalar o ficheiro APK, é necessário activar o modo desenvolvedor. Isto é o que não posso fazer, porque o próprio sistema começa a escrever coisas incompreensíveis para mim, que o sistema está corrompido ou não se encontra de todo. Embora depois de arrancar, tudo funciona bem.
 
Николай Никитенко:

Igor, estas dicas não ajudam. O Chromebook foi trazido da Dinamarca. O modo desenvolvedor não funciona. Qualquer alternativa não tem qualquer efeito, há uma paragem no início. Não sou um simples utilizador, vim aqui especificamente para resolver o problema do suporte da aplicação MT4 num cromado com androide 7.1

compreendo, sim tenho muitos problemas com andróide acima de 5.0, tenho lutado com a caixa de TV no andróide 6.0, mas mesmo assim encontrará informação muito mais rapidamente no 4pd, recurso muito útil em termos de ajuda com andróide

 
Igor Makanu:

Vejo, sim há muitos problemas com andróides acima de 5.0, tenho uma caixa de TV no andróide 6.0, mas ainda assim pode encontrar informação muito mais rapidamente no 4pd, um recurso muito útil para ajuda com andróides

Vou tentar seguir o vosso conselho. Mas tenho a certeza de que o meu problema será resolvido. Tenho a certeza de que será resolvido aqui dentro. O principal é não ser preguiçoso e criar uma versão da aplicação MT4 para o meu aparelho.

 
Николай Никитенко:

Vou tentar seguir o vosso conselho. Mas aqui tenho a certeza de que o meu problema será resolvido. Uma vez que o criador do MT4 está aqui mesmo. O principal é não passar por aqui e ser demasiado preguiçoso para criar uma versão da aplicação MT4 para o meu aparelho.

Penso que sim, mas terei de fazer um inquérito ao Service Desk e esperar pelo tempo de espera... Às vezes até seis meses, às vezes até um mês, como se costuma dizer - os criadores trabalham de forma misteriosa! )))

 
Николай Никитенко:

Vou tentar seguir o vosso conselho. Mas aqui tenho a certeza de que o meu problema será resolvido. Uma vez que o criador do MT4 está aqui mesmo. O principal é não ser preguiçoso e criar uma versão da aplicação MT4 para o meu aparelho.

Pode instalar outras aplicações do Google Play no seu Chromebook?

 

Como ligar com uma ordem de mercado de alta probabilidade redireccionar para o OrderSend com sucesso?

Tentou enviar OrderSendAsync para todas as margens e depois OrderSendAsync. OrderSend, claro, nesta situação passou a OrderCheck interna e não estragou o envio da encomenda no lado do Terminal, mas enviou-a para o servidor comercial. Mas o servidor de negociação, no momento em que a OrderSendAsync resultou, enviou uma resposta "sem dinheiro" e a OrderSend retornou falsa, sem entradas no histórico de negociação.

2018.08.09 12:30:37.405 '35255743': market buy 9.00 EURAUD - OrderSendAsync
2018.08.09 12:30:37.405 '35255743': market buy 9.00 EURAUD - OrderSend
2018.08.09 12:30:37.671 '35255743': accepted market buy 9.00 EURAUD - - OrderSendAsync
2018.08.09 12:30:37.671 '35255743': failed market buy 9.00 EURAUD [No money] - - OrderSend
2018.08.09 12:30:37.671 '35255743': market buy 9.00 EURAUD placed for execution in 276.031 ms - OrderSendAsync
2018.08.09 12:30:37.703 '35255743': deal #2209035782 buy 9.00 EURAUD at 1.56250 done (based on order #2211599965) - OrderSendAsync

Mas eu preciso que a OrderSend retorne verdadeiro (a ordem de mercado com o estado PLACED foi colocada), mas ao mesmo tempo foi redireccionada com uma elevada probabilidade.


Escolhi especificamente o servidor de negociação ForexTimeFXTM-Demo01, que devolve zero Resultado.deal após um OrderSend bem sucedido.